PDA

Ver Versão Completa : WatchESPN existe mesmo para o VIVO TV?

Rfldias
09-10-17, 08:45 AM
Bom dia,

Já vi inúmeros relatos de pessoas que tem dificuldade para acessar o WATCH ESPN, esse não é o meu caso. A questão é que eu acesso, mas só está disponível um canal com programação ao vivo(meu pacote da TV inclui 3 canais da ESPN). Na Sky, por exemplo, o WATCH ESPN disponibiliza o que está passando na TV no momento (os 3 canais) independendo se é ao vivo ou não. Existe a ESPN extra, mas ai depende do pacote do assinante, conforme informações do site da SKY.

Nós assinantes da VIVO que temos TV vivo + Banda Larga fazemos parte de qual pacote abaixo?? Não encontrei nenhuma informação no site da VIVO.
Pelo que entendi, não estou incluído em nenhuma dessas opções.

O QUE A ESPN DIZ: PERGUNTAS FREQUENTES

"Os Canais da ESPN são transmitidos Ao Vivo no WatchESPN?

"Depende do seu pacote com a operadora. São três tipos de pacotes: TV por assinatura completo, TV por assinatura light e Banda Larga.
Nos pacotes de TV por assinatura, você assiste à programação ao vivo dos três canais ESPN da TV, simultaneamente, no WatchESPN. Os programas podem ser encontrados no menu On Demand, que também oferece jogos clássicos de futebol, documentários e filmes e especiais.
Já no pacote de Banda Larga, você assiste a outros três canais, o Extra, U e SEC, o primeiro traz os principais eventos, programas e jogos que a ESPN transmitiu. O U e o SEC são os canais dos esportes universitários americanos com conteúdos ao vivo."

Mori
17-10-17, 08:44 AM
Bom dia,

Já vi inúmeros relatos de pessoas que tem dificuldade para acessar o WATCH ESPN, esse não é o meu caso. A questão é que eu acesso, mas só está disponível um canal com programação ao vivo(meu pacote da TV inclui 3 canais da ESPN). Na Sky, por exemplo, o WATCH ESPN disponibiliza o que está passando na TV no momento (os 3 canais) independendo se é ao vivo ou não. Existe a ESPN extra, mas ai depende do pacote do assinante, conforme informações do site da SKY.

Nós assinantes da VIVO que temos TV vivo + Banda Larga fazemos parte de qual pacote abaixo?? Não encontrei nenhuma informação no site da VIVO.
Pelo que entendi, não estou incluído em nenhuma dessas opções.

O QUE A ESPN DIZ: PERGUNTAS FREQUENTES

"Os Canais da ESPN são transmitidos Ao Vivo no WatchESPN?

"Depende do seu pacote com a operadora. São três tipos de pacotes: TV por assinatura completo, TV por assinatura light e Banda Larga.
Nos pacotes de TV por assinatura, você assiste à programação ao vivo dos três canais ESPN da TV, simultaneamente, no WatchESPN. Os programas podem ser encontrados no menu On Demand, que também oferece jogos clássicos de futebol, documentários e filmes e especiais.
Já no pacote de Banda Larga, você assiste a outros três canais, o Extra, U e SEC, o primeiro traz os principais eventos, programas e jogos que a ESPN transmitiu. O U e o SEC são os canais dos esportes universitários americanos com conteúdos ao vivo."

@rldias bom dia

o que diz no seu contrato de serviços? Lá não especifica?

Josemsud
17-10-17, 08:55 AM
Vamos em parte...

Watch ESPN não é o mesmo canal ESPN do receptor vou explicar.
O WatchESPN é uma OTT da ESPN nele é transmitido via internet atrações que não passam nos canais ESPN e ESPN Brasil.
Você disse que clientes da Vivo disseram ter dificuldade de acesso ok eu sou um deles, há um problema ao fazer o login no site dessa OTT e as vezes quando a pessoa consegue fazer aparece a mensagem de que aquela OTT não faz parte do plano contratado, ou seja, o erro existe e é de sincronização do sistema da Vivo com o da Programadora no caso a ESPN e esse problema também pode acontecer em outras OTTs... Quando consegui resolver foi ligando na Ouvidoria pois o atendente do SAC estava mais perdido do que cego em tiroteio, lembrando que a resolução foi temporária meses depois ela voltou a acontecer e também sei de relato de clientes da Vivo que estão passando pelo mesmo problema.

armando17
17-10-17, 01:10 PM
no watchespn passa o que tiver passando na tv tambem, ja assisti jogos ao vivo que estava passando ao vivo. Agora assisti no app do watchespn

Rfldias
18-10-17, 01:00 PM
Boa tarde,

Um dia após eu postar aqui o problema foi resolvido. Acredito que era alguma coisa na plataforma do WATCH ESPN.
Agora a plataforma da ESPN para a VIVO está igual a da SKY, a diferença só é a logomarca da empresa mesmo.

A programação ao vivo dois três canais são disponibilizadas também no APP.

Espero que todos que estavam com esse problema estejam conseguindo acessar.