PDA

Ver Versão Completa : Habilitar outro roteador

alessandrac1803
08-10-17, 09:12 AM
Gostaria de habilitar um roteador da marca TP-Link na minha rede WIFI Vivo fibra para aumentar o sinal na minha casa. Como devo fazer?

GJonas
08-10-17, 11:27 AM
Sabe essa Juvenil-Wille?

Juvenil-Wille
08-10-17, 03:24 PM
Depende:

Você quer trocar o substituir o roteador?
Pode fazer isto quase sem problemas, mas vai perder o suporte da operadora quanto as configurações.

Agora se quiser dois roteadores, não recomendo, o melhor seria um repetidor de wifi, já que ao instalar dois roteadores a operadora poderá interpretar como uso comercial da rede.

JFederici
08-10-17, 09:35 PM
O melhor seria você pegar o TP link liga-lo via cabo no roteador da fibra, já que ele funciona como modem, desativar a opção Wi-Fi do roteador da vivo para não dar conflitos entre redes Wi-Fi, já que trabalham na mesma frequência. De um nome à rede nova e seja feliz. Se precisar de ajuda posso ligar pra vc. Me chama imbox que te oriento .

Mori
17-10-17, 10:09 AM
Gostaria de habilitar um roteador da marca TP-Link na minha rede WIFI Vivo fibra para aumentar o sinal na minha casa. Como devo fazer?

alessandrac1803 conseguiu habilitar o roteador com as dicas do pessoal aqui?

alessandrac1803
17-10-17, 04:51 PM
Galera!!
Eu estava com pressa então comprei um repetidor de sinal da TP-Link. É muito fácil de configurar e agora o sinal chega na casa toda. O sinal vai até à garagem no andar de baixo. Eu adorei!
Eu agradeço imensamente a ajuda de vocês! Muito Obrigada!!!

GJonas
17-10-17, 08:03 PM
Galera!!
Eu estava com pressa então comprei um repetidor de sinal da TP-Link. É muito fácil de configurar e agora o sinal chega na casa toda. O sinal vai até à garagem no andar de baixo. Eu adorei!
Eu agradeço imensamente a ajuda de vocês! Muito Obrigada!!!

Que bom que o repetidor está te atendendo. Estou pensando em comprar um pra mim também.

alessandrac1803
17-10-17, 08:08 PM
Eu comprei esse e por enquanto eu não tenho o que reclamar! http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Repetidor-Wireless-TP-Link-TL-WA850RE-com-Velocidade-de-300Mbps-Banda-com-Frequencia-24GHz-11N-LEDs-de-Intensidade-de-Sinal-e-1-Porta-LANWAN/4523-4529-4542-545854?site_id=1

ferracinimarcos
04-04-18, 03:43 PM
Tenho vivo fibra 100mbs como faço para colocar um d-link dir-809 como repedidor de sinal para ampliar e melhorar o alcance da minha rede wifi? estou tendo muita dificuldade com o sinal do roteador da vivi fibra, se alguém puder me ajudar agradeço muito, obrigado a todos.

Seriously
05-04-18, 07:00 AM
Ja tento mudar o modo wireless pra repetidor.......?