PDA

Ver Versão Completa : Meu número foi vendido para outra pessoa

Larissaoliveira4548
08-10-17, 12:10 AM
Meu número da vivo foi cancelado e vendido pra outra pessoa sem prévio aviso. Eu estava usando o whatsapp com esse número da vivo até antes de ontem, desinstalei o aplicativo e acordei com meus amigos e membros da minha família me mostrando e me questionando o motivo da foto de um homem estar no meu perfil do whatsapp. Eu falei com ele pelo meu número do whats (que agora pertence a ele), perguntei como ele havia conseguido o número, e ele simplesmente me bloqueou. Agora o chip não tem mais sinal, e o grande problema é que minhas contas estão todas vinculadas àquele número, além de falta de respeito da operadora por não nos avisar previamente que iria fazer o corte do número.

hawkvir
08-10-17, 09:45 AM
Quando conseguir, diz aí...

rbscano
08-10-17, 12:50 PM
Não há possibilidade. Como cliente, você não pode ficar mais que 60 dias após o vencimento da validade da sua última recarga sem colocar créditos em sua linha, após esse período a sua linha é automaticamente cancelada e desvinculada de seu CPF e passa a estar disponivel para outra pessoa.

julianeteruel
25-10-17, 07:44 PM
Havia créditos em sua conta?

lucas18campari
25-10-17, 09:27 PM
cancelada por falta de créditos há mais de 60 dias, está no contrato ''que ninguém lê''...

carolflor02
26-10-17, 12:25 PM
Realmente ninguem le contrato nao rsrsrs

NSTE
03-11-17, 01:29 PM
Só acho que a VIVO deveria ter mais controle com essas vendas, pois comprei um chip novo na Loja da Vivo, e qndo instalei o waths desse número no meu celular, para minha surpresa, a pessoa que perdeu o número ainda o usava e todas as conversas e grupos entraram no meu celular.... e agora não param de me chamar nas conversas..... isso é ridículo!!!! quero tirar esse número do meus CPF, como faço?????

GJonas
03-11-17, 11:57 PM
Só acho que a VIVO deveria ter mais controle com essas vendas, pois comprei um chip novo na Loja da Vivo, e qndo instalei o waths desse número no meu celular, para minha surpresa, a pessoa que perdeu o número ainda o usava e todas as conversas e grupos entraram no meu celular.... e agora não param de me chamar nas conversas..... isso é ridículo!!!! quero tirar esse número do meus CPF, como faço?????

NSTE Você consegue mudar o seu número sem trocar de chip. Ligue para o número 1058 que eles tem como fazer esse procedimento por lá.

Melk__
07-12-17, 03:21 PM
Aconteceu comigo. Sem nenhum aviso prévio a operadora VIVO cancelou meu numero e vendeu a outra pessoa, que passou a ter acesso a todas as contas vinculadas. Perdi totalmente minha privacidade, pois a pessoa tem acesso a conversas no aplicativo Whatsapp que comprometem minha vida profissional. Entrou em vários grupos que eu estava e mandou mensagens escandalosas. Já entrei em contato com a VIVO e anotei os protocolos, falei com a ANATEL também, assim como já procurei o PROCON. Meu próximo passo é a justiça. Não tem logica, cancelar um serviço sem aviso prévio e ainda divulgar informações pessoais e profissionais para outros clientes.

gabsgrrrl
09-12-17, 09:14 PM
Minha última recarga foi em 23/11/2017, quando renovei meu plano de dados que venceu em 02/12/2017. Consegui receber ligações e sms até 04/12/2017, porém de lá até hoje 09/12/2017 não sei precisar exatamente quando a Vivo revendeu a minha linha desrespeitando contrato e gerando transtornos. Já chorei de nervoso, a senhorinha que está com a minha linha está super irritada porque amigos ligaram me procurando e ela afirma estar com a linha já a algum tempo. Cumpri desde sempre minha parte no contrato e isso aconteceu. Tenho contas de banco, email, redes sociais, tudo vinculado ao meu numero e algumas pedem senha recebida em sms pra ser acessada. Eu to realmente desesperada porque não quero perder meu numero por conta de um erro absurdo desses. Alguém passou pelo mesmo e conseguiu resolver?

Jonatas..
02-03-18, 04:18 PM
Estou com o mesmo problema também, claro que existem milhares de letras miúdas que não são lidas nos contratos, e que revender a linha por pior que possa parecer a prática seja "legal', mas no minimo um aviso por questão de ÉTICA e RESPEITO com o cliente deveria ser dado.

almeida.ija
09-05-18, 11:01 AM
Simplesmente j ustiça, se a operadora não tinha motivo para cancelar a linha, exija a linha de volta e uma indenização por d anos m orais e qu ebra de si gilo.