PDA

Ver Versão Completa : Contas em atraso

Medtere
07-10-17, 05:46 PM
Tinha minhas contas em débito automático e estava despreocupado com meu débito. A uma semana recebi uma carta com a cobrança de 5 meses. Paguei sem reclamar por que não foi a primeira vez que isso aconteceu. Hoje recebi uma carta do Serasa me cobrando novamente. Tentei acessar meu débito com meu cpf e não consegui. Gostaria de saber quanto estou devendo.

andersonfariah
08-10-17, 09:53 AM
Tinha minhas contas em débito automático e estava despreocupado com meu débito. A uma semana recebi uma carta com a cobrança de 5 meses. Paguei sem reclamar por que não foi a primeira vez que isso aconteceu. Hoje recebi uma carta do Serasa me cobrando novamente. Tentei acessar meu débito com meu cpf e não consegui. Gostaria de saber quanto estou devendo.

Bom Dia, Medtere , débito automático é um grande problema. Se você alega que efetuou o pagamento, em até 5 dias úteis deve dar baixa em sistema e sairá dos órgãos de proteção ao Crédito, mas você pode ligar para central de cobrança da vivo para verificar o que pode ser feito pelo número: 08007741515. Lembrando que não trabalhamos para vivo, somos apenas usuários da operadora que procuram ajudar uns aos outros com experiências próprias , quando é possível.

GJonas
08-10-17, 11:21 AM

Você também pode acessar o site vivoregularizafacil.com para consultar a dívida.