PDA

Ver Versão Completa : Isento do Pagamento de Fatura Vivo Controle

Deystan
06-10-17, 04:15 PM
Boa tarde !

Hoje ao olhar minhas faturas , percebi que a desse mês eu fui isento de efetuar o pagto , isso pode ocorrer ?

4281

A foto eu recortei por conta dos meus dados.

Ajuda ai galera.

mmelo76
06-10-17, 04:18 PM
Nunca soube, a não ser em caso de mudança de plano; onde a cobrança vem na fatura do plano anterior ou no caso de pagamento duplicado em um mês, assim é descontado no seguinte.

Ah! E desconto por troca de pontos no Vivo Valoriza!

andersonfariah
06-10-17, 04:21 PM
Boa tarde !

Hoje ao olhar minhas faturas , percebi que a desse mês eu fui isento de efetuar o pagto , isso pode ocorrer ?

4281

Ajuda ai galera.

Minha fatura Também não foi cobrada , mas no meu caso acredito ter sido por causa da reclamação que abri por ter pago uma fatura que estava cancelada

Josemsud
06-10-17, 05:10 PM
Isso já aconteceu comigo uma vez liguei no SAC para saber como proceder e a orientação foi de não pagar a fatura.

GJonas
06-10-17, 11:20 PM
Boa tarde !

4281

Ajuda ai galera.

Sorte sua. A minha está aqui esperando eu ir pagar. :(

andrefbr
07-10-17, 06:27 PM
Aconteceu comigo também. A minha próxima fatura tá zerada.

E nem é porque mudei recentemente de plano, porque a fatura passada já paguei o valor do pacote novo.

Deystan
09-10-17, 10:24 AM
Mas , não solicitei alteração , e nem paguei a mesma fatura 2 vezes, nada do que falaram ai eu fiz , simplesmente apareceu. Até que mude ou não , não farei nada a não ser acompanhar e caso me cobrem a mais no próximo mês eu não pagarei por erro deles.

_Bruna
09-10-17, 05:29 PM
Deystan Vou buscar informações pra vocês!

Deystan
09-10-17, 05:37 PM
Deystan Vou buscar informações pra vocês!

No aguardo então.

andrefbr
09-10-17, 06:26 PM
Mas , não solicitei alteração , e nem paguei a mesma fatura 2 vezes, nada do que falaram ai eu fiz , simplesmente apareceu. Até que mude ou não , não farei nada a não ser acompanhar e caso me cobrem a mais no próximo mês eu não pagarei por erro deles.

Eu tinha recebido um SMS dizendo algo do tipo "Sua conta Vivo não será emitida pois é inferior a R$ 10,00. Este valor será lançado no próximo mês." Aí fui ver no Meu Vivo e ela tava zerada.

É bem capaz de cobrarem 2 faturas depois. Não duvido nada. É bom ficar de olho.

Vou buscar informações pra vocês!

Por favor! :D

lucas18campari
09-10-17, 07:37 PM
Já peguei casos de fatura do vivo fixo vir zerada para o mês e sem nenhuma explicação plausível, sorte do cliente... :D

Deystan
10-10-17, 09:43 AM
Eu tinha recebido um SMS dizendo algo do tipo "Sua conta Vivo não será emitida pois é inferior a R$ 10,00. Este valor será lançado no próximo mês." Aí fui ver no Meu Vivo e ela tava zerada.

Caso cobrem , eu não irei pagar duas faturas.

_Bruna
10-10-17, 10:29 AM
Pessoal, foi um errinho no sistema, mas já está normalizado. Deem uma olhada e me avisem, please!

andrefbr
10-10-17, 01:50 PM
Pessoal, foi um errinho no sistema, mas já está normalizado. Deem uma olhada e me avisem, please!

A minha ainda tá zerada e ela vence hoje. Se atualizarem depois, que não me cobrem multa porque eu não vou pagar!

_Bruna
10-10-17, 02:37 PM
andrefbr peraí que vou te chamar por mensagem privada

andersonfariah
10-10-17, 04:15 PM

Por favor! :D

Recebi esta mensagem também, estranho.

alinevalbuquerque
10-10-17, 04:17 PM
Eu não tenho uma surpresa agradável dessa. rss

andersonfariah
10-10-17, 04:18 PM

Mas e agora que me ligaram dizendo que a fatura seria cancelada porque paguei em duplicidade , será virá cobrada em dobro ?

Deystan
10-10-17, 05:25 PM
Nesse mesmo momento , passando de 18:00 e não alterar , eu não pagarei.

4288

andrefbr
10-10-17, 06:35 PM
Nesse mesmo momento , passando de 18:00 e não alterar , eu não pagarei.

4288

Nem eu!

- - - Updated - - -

andrefbr peraí que vou te chamar por mensagem privada

Te respondi!

armando17
11-10-17, 01:24 PM
Sorte de vcs mesmo, a minha paguei msm kkkkkk

_Bruna
11-10-17, 01:44 PM
Mas e agora que me ligaram dizendo que a fatura seria cancelada porque paguei em duplicidade , será virá cobrada em dobro ?

Eita, esse sistema tá doidão. Você chegou a pagar alguma coisa esse mês?

- - - Updated - - -
Deystan, me passa seu CPF e número da linha por mensagem também, please! Era para terem normalizado isso :/

andrefbr
11-10-17, 02:03 PM
Não pague-ei! Não pague-ei! Não vou paga-ar!

http://lh3.ggpht.com/_E_U36BfRl6Q/Sgymr9ZDCMI/AAAAAAAAFag/loRJemqUodQ/!2232334_21.png

lucas18campari
11-10-17, 06:18 PM
Eai, nada? rsrs

andersonfariah
11-10-17, 07:59 PM
Eita, esse sistema tá doidão. Você chegou a pagar alguma coisa esse mês?

- - - Updated - - -
Deystan, me passa seu CPF e número da linha por mensagem também, please! Era para terem normalizado isso :/

Então _Bruna , eu tive minha conta vencimento 10/8 cancelada por uma pessoa da vivo que me ligou ( até comentei com vocês aqui) e acabei abrindo uma reclamação porque eu estava recebendo emails de cobrança para entrar em contato com o 08007741515 e quando fui ver estavam me cobrando a conta que havia sido cancelada e como fiquei com medo de negativarem meu nome eu paguei pelo meu cartão de crédito e como estava com a reclamação em andamento no consumidor.go.br , aguardei me ligarem e quando uma pessoa chamada Eduardo me ligou , expliquei e ele cancelou a conta dizendo que eu paguei uma conta que foi cancelada e estornou para esta vencimento 10/10 , só espero que não dê problemas.