PDA

Ver Versão Completa : Vivo Turbo - Vivo Go Read

mendes.marcos618
05-10-17, 11:04 PM
Não solicitei nenhuma adesão verbal pra aderir ao plano. Favor cancelar esse plano porque senão vou fazer uma denuncia no PROCON. Quando eu desejar algum serviço, vou pessoalmente na loja da Vivo!!!

_Bruna
06-10-17, 06:49 PM
Oi, mendes.marcos618
Tudo bem?

O serviço Go Read para aqueles que tem Vivo Turbo não altera o valor final. Você pode conferir mais sobre isso AQUI (https://forum.vivo.com.br/threads/19566-Vivo-Turbo-passa-a-oferecer-aplicativo-para-ler-revistas-de-gra%C3%A7a#.Wdf6J1tSzIU).

loliver
24-08-18, 10:30 AM
Não solicitei nenhuma adesão verbal pra aderir ao plano. Favor cancelar esse plano porque senão vou fazer uma denuncia no PROCON. Quando eu desejar algum serviço, vou pessoalmente na loja da Vivo!!!

Olá, bom dia. Segundo o Extrato do meu aplicativo Meu Vivo, estão sendo descontados do meu saldo disponível, os serviços catalogados como OUTROS LANÇAMENTOS, sendo eles: Vivo Turbo Go Read (R$2,00) e Vivo NBA (R$1,00). Minha consulta é para saber o procedimento efetivo para tirar esses serviços que obviamente não solicitei. Muito obrigado pelo espaço.

loliver
24-08-18, 10:32 AM
Olá, bom dia. Segundo o Extrato do meu aplicativo Meu Vivo, estão sendo descontados do meu saldo disponível, os serviços catalogados como OUTROS LANÇAMENTOS, sendo eles: Vivo Turbo Go Read (R$2,00) e Vivo NBA (R$1,00). Minha consulta é para saber o procedimento efetivo para tirar esses serviços que obviamente não solicitei. Muito obrigado pelo espaço.

marcos.alan23
25-08-18, 07:39 AM
Olá, os serviços digitais já vem incluso em todos os planos vivo turbo, nos planos controle apartir do de R$44.99 e planos pós apartir do de R$109.99 e infelizmente não pode ser cancelado mesmo que o cliente não use o serviço.