PDA

Ver Versão Completa : Fui desativar meu VIVO Controle e acabei desativando meu número.

Neandro
05-10-17, 04:25 PM
Pois é!
Entrei no MEU VIVO e fui pra desativar meu Vivo Controle, "Cancelamento da conta"... quando dias depois descubro que meu Serviço está desativado por eu desativar minha linha.
Sem nenhuma especificação detalhada no sistema fui a loja mais próxima e lá eles me disseram que muitas pessoas fazem isso, que no site está mal informado ... e blá blá blá ...
Conclusão, perdi meu número sendo que ele é de extrema importância, como proceder?
QUERO ELE DE VOLTA.

bjo.

andersonfariah
05-10-17, 05:04 PM
Pois é!
Entrei no MEU VIVO e fui pra desativar meu Vivo Controle, "Cancelamento da conta"... quando dias depois descubro que meu Serviço está desativado por eu desativar minha linha.
Sem nenhuma especificação detalhada no sistema fui a loja mais próxima e lá eles me disseram que muitas pessoas fazem isso, que no site está mal informado ... e blá blá blá ...
Conclusão, perdi meu número sendo que ele é de extrema importância, como proceder?
QUERO ELE DE VOLTA.

bjo.

Boa Tarde Neandro entre em contato com a central de atendimento pelo 1058 de qualquer telefone e abra uma solicitação para reaver teu número de volta.
Galera alguém tem outra opinião sobre isso e pode ajudar ? #ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa)

GJonas
05-10-17, 05:17 PM
Pois é!
QUERO ELE DE VOLTA.

bjo.

O que acontece é que pelo Meu Vivo não se cancela o plano. Se cancela a linha.
Cancelar o plano é só na loja ou na central de atendimento.
Se for o titular da linha, procure uma loja própria da Vivo, não revenda, leve seus documentos originais e explique o que aconteceu para o atendente.
Espero que te ajudem. Mas atenção, não vá em revenda, só lojas próprias.