PDA

Ver Versão Completa : Vivo TV DTH parada no tempo

blondie
14-08-15, 11:08 AM
Sei que a vivo tem se focado mais no vivo fibra, mas a fibra dificilmente chegará a regiões afastadas
então a empresa devia sim dar um up na vivo tv dth, todas as concorrentes : claro tv/ sky/ oi tv possuem serviço de gravação do conteudo da tv no decoder, pausa e etc via serviço dth, porém a vivo só oferece isso aos assinantes da fibra
outra coisa é com relação a entrada de canais novos, alguns canais que estão em todas a vivo tv não tem : VH1 HD, Mix TV, AMC
além disso vários canais estão com legenda fixa em cima de conteudo dublado: Sony, FX, HBO, AXN
já tá na hora de resolver o recurso legenda eletronica nesses canais, pois as programadores dos mesmos diz que a operadora nao tem o recurso porque nao quer

kdx125
17-08-15, 07:05 PM
Não sei quanto ao DTH, mas a Vivo Fibra também sofre desse problema das legendas fixas e parece que em breve vai ter alguma mudança nisso (como foi dito aqui (https://forum.vivo.com.br/threads/3195-Nova-op%C3%A7%C3%A3o-no-Guia-Fibra?highlight=5.1#.VdJZcvlVhBd))

Talvez aconteça também no DTH.

Acho que de qualquer forma com a compra da GVT provavelmente vão ocorrer mudanças maiores e utilizarão a plataforma da GVT para unificar o serviço com o resto do país (e aí talvez entrem novos canais e novos recursos).

davidfreire
07-09-16, 09:08 PM
Eu cansei de esperar. Pago pelo assinatura do premiere o mesmo valor que pagaria em outra operadora.
Mas a vivo só tem 1 canal em HD, o restante tem uma imagem horrível.
Como eu já tinha banda larga e telefone da antiga gvt, eu resolvi sair da claro e mudar para a gvt pra fechar um combo.
A vivo chegou, matou a gvt e nada mudou ate hoje, e eles sequer dão previsão de que algo irá mudar.

Kenud22
22-09-16, 10:05 PM
Mano por favor coloca a amc tv por favor