PDA

Ver Versão Completa : Medo de comprar na loja online

bruninhamg
04-10-17, 08:45 AM
Ola! Ontem, fui a uma loja fisica da vivo, em um shopping de Contagem/MG (ainda estou em duvida se era oficial ou revenda autorizada). O aparelho que eu queria estava com valor diferente do apresentado na loja Online da vivo (nas duas ocasioes, consultei pelo meu plano). Saí da loja indignada e resolvi fazer a compra pela loja online. O pagamento ja foi aprovado, porém até agora consta que está Aguardando Aprovação. Liguei para a Central da Vivo e fui informada que realmente leva 48h, que caso eu estivesse insatisfeita, poderia me dirigir novamente a uma loja e pedir o Estorno da Compra. Estou preocupada porque vejo muitas reclamações aqui no site e o aparelho que eu quero (S8) está com um preço muito atrativo no meu plano. Alguém pode me ajudar?! O que faço???

GJonas
04-10-17, 09:58 AM
Ola! Ontem, fui a uma loja fisica da vivo, em um shopping de Contagem/MG (ainda estou em duvida se era oficial ou revenda autorizada). O aparelho que eu queria estava com valor diferente do apresentado na loja Online da vivo (nas duas ocasioes, consultei pelo meu plano). Saí da loja indignada e resolvi fazer a compra pela loja online. O pagamento ja foi aprovado, porém até agora consta que está Aguardando Aprovação. Liguei para a Central da Vivo e fui informada que realmente leva 48h, que caso eu estivesse insatisfeita, poderia me dirigir novamente a uma loja e pedir o Estorno da Compra. Estou preocupada porque vejo muitas reclamações aqui no site e o aparelho que eu quero (S8) está com um preço muito atrativo no meu plano. Alguém pode me ajudar?! O que faço???

Realmente tem muitas reclamações referente a loja on-line. Mas não sofra por antecipação, aguarde as 48 horas pois muitas vezes demora mesmo para confirmar a compra.
Só não entendo o porquê.

bruninhamg
04-10-17, 01:23 PM
Acabo de ver que está Emissão de Nota Fiscal. Quanto tempo será que vai levar?
Alem disso, existe mesmo essa diferença de preço entre loja fisica e virtuaL?

GJonas
04-10-17, 10:14 PM
Acabo de ver que está Emissão de Nota Fiscal. Quanto tempo será que vai levar?
Alem disso, existe mesmo essa diferença de preço entre loja fisica e virtuaL?

Normalmente o prazo não passa de 72 horas. Sobre a diferença de preço é normal ser mais barato na loja online.

lucas18campari
05-10-17, 12:03 AM
bruninhamg em relação ao preço ser mais caro em loja física do que em loja online se deve pelo fato que a loja física tem custos á arcar, luz, agua, funcionários etc... Já na online não tem ;)
se aplica em qualquer grande loja online/fisica

armando17
05-10-17, 09:37 AM
Eu nunca comprei na loja online, mas ja vi outras pessoas aqui no forum relatando problemas com a loja online.

bruninhamg
05-10-17, 10:17 AM
Consegui comprar, neste momento está na etapa Entrega de Produto e embaixo está escrito que o pedido está na transportadora. Parece que a nota foi emitida mesmo. Será que recebo meu aparelho? So nao possuo o código de rastreamento.

GJonas
05-10-17, 11:12 AM
Consegui comprar, neste momento está na etapa Entrega de Produto e embaixo está escrito que o pedido está na transportadora. Parece que a nota foi emitida mesmo. Será que recebo meu aparelho? So nao possuo o código de rastreamento.

Recebe sim. As vezes demoram para atualizar o status da entrega, mas chega sim.

bruninhamg
21-11-18, 03:53 PM
Fiz uma nova compra esse ano. O produto veio sem NOTA FISCAL na minha casa, nao recebi por e-mail. Quando ligo para *8486, eles repassam para o Suporte de Entregas para pedir a NF, eles simplesmente falam que 2 via de NF não é com eles! Com quem é então? Como que fatura e entrega um produto sem ter nota fiscal? O produto ja foi entregue, ja houve desconto no meu cartão!

guvga25
21-11-18, 04:00 PM
Toda vez que posso comprar algo em uma loja física eu o faço. É muito melhor do que ter que passar por burocracia. Se eu quiser reclamar posso ir e falar com o responsável.

Alessandro.
26-11-18, 07:30 AM
Fiz uma nova compra esse ano. O produto veio sem NOTA FISCAL na minha casa, nao recebi por e-mail. Quando ligo para *8486, eles repassam para o Suporte de Entregas para pedir a NF, eles simplesmente falam que 2 via de NF não é com eles! Com quem é então? Como que fatura e entrega um produto sem ter nota fiscal? O produto ja foi entregue, ja houve desconto no meu cartão!

Quanto tempo demorou dessa vez da data de compra até a entrega do aparelho?

alinevalbuquerque
26-11-18, 09:23 AM
Com relação aos questionamentos feitos em relação aos preços serem mais baixos na loja online, isso não ocorre somente com a Vivo, acontece em diversas lojas, pois online além de não pagar as despesas de uma loja física (energia elétrica, condomínio de shopping...) não há comissão do vendedor.