PDA

Ver Versão Completa : Problema no Meu Vivo

SH2609
03-10-17, 10:18 PM
Gente, boa noite, alguém poderia me ajudar com o Meu Vivo?

Depois que minha linha foi cancelada indevidamente, no meu Vivo não consigo acessar as faturas, só aparece a opção de Entenda sua Conta. E quando vou pra tentar adicionar a linha de novo, só aparece a opção de Linha Móvel.

P.S: A linha já foi religada a mais de 1mês.

Agradeço desde já.

- - - Updated - - -

#chamandoatropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=chamandoatropa)

GJonas
04-10-17, 08:41 AM
Gente, boa noite, alguém poderia me ajudar com o Meu Vivo?

Depois que minha linha foi cancelada indevidamente, no meu Vivo não consigo acessar as faturas, só aparece a opção de Entenda sua Conta. E quando vou pra tentar adicionar a linha de novo, só aparece a opção de Linha Móvel.

P.S: A linha já foi religada a mais de 1mês.

Agradeço desde já.

- - - Updated - - -

#chamandoatropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=chamandoatropa)

Quando você acessa o site da Vivo no canto superior direito aparece a palavra "atendimento". Clique sobre ela que vai te direcionar para uma página onde tem como você imprimir a fatura sem acessar o meu Vivo.

SH2609
04-10-17, 05:44 PM
Quando você acessa o site da Vivo no canto superior direito aparece a palavra "atendimento". Clique sobre ela que vai te direcionar para uma página onde tem como você imprimir a fatura sem acessar o meu Vivo.

Na opção Atendimento não abre nada, só na parte Móvel, Tv Fibra e Internet Fibra. Na parte da linha fixa não aparece as opções de atendimento.

GJonas
04-10-17, 06:18 PM
Na opção Atendimento não abre nada, só na parte Móvel, Tv Fibra e Internet Fibra. Na parte da linha fixa não aparece as opções de atendimento.

Pensei que era uma linha móvel. Na fixa realmente não funciona.
O povo do 1058 não te ajudou?

SH2609
04-10-17, 06:34 PM
Pensei que era uma linha móvel. Na fixa realmente não funciona.
O povo do 1058 não te ajudou?

1058 não pq meu suporte é pra minha linha fixa, mas no 10315 tentaram, mas não conseguiram.

Mori
04-10-17, 06:36 PM
te mandei uma mensagem privada. Quando puder da uma olhada lá.

GJonas
04-10-17, 06:41 PM
1058 não pq meu suporte é pra minha linha fixa, mas no 10315 tentaram, mas não conseguiram.

Ops! Viajei! Ta certo. Espero que o Mori consiga te ajudar.

SH2609
04-10-17, 07:19 PM
Ops! Viajei! Ta certo. Espero que o Mori consiga te ajudar.

Mas obrigada mesmo assim. :)