PDA

Ver Versão Completa : Banda Larga

adenilson000
14-08-15, 12:55 AM
Pessoal, não sei se só aconteceu comigo mas descobri que eu pago internet banda larga de 1 mega e só recebo 250kb, alguem sabe porque???

thiagomocci
14-08-15, 01:45 PM
Olá, adenilson000. Isso pode acontecer com todo mundo por diversos fatores técnicos. A questão é que não é justo, concorda?

Sugiro entrar em contato com a Central no 10315, informar um atendente sobre essa situação e exigir um técnico para ir ao local conferir o motivo e para corrigir.

sehneml
15-08-15, 05:38 PM
Pessoal, não sei se só aconteceu comigo mas descobri que eu pago internet banda larga de 1 mega e só recebo 250kb, alguem sabe porque???

O plano que voce possui é Banda Larga fixa? Se sim entre em contato com a vivo para eles mandarem um técnico atpe sua residencia para verificar se existe um problema na central que distribui a internet a voce, mas se o caso for 3G é normal, visto que as operadoras reduzem a velocidade apos uso da franquia

kdx125
17-08-15, 08:32 PM

250Kb/s (kilobits por segundo) ou 250KB/s (kilobytes por segundo)?
Se for 250KB/s como aparece no seu navegador quando você faz um download, então você está recebendo em torno de 2 megabits por segundo.
Esse "mega" da conexão na verdade é "megabit" e não "megabyte".
Dá uma olhada nesse tópico (https://forum.vivo.com.br/threads/2781-Megabits-amp-Megabytes-por-segundo-d%C3%BAvidas-sobre-velocidade-contratada) que tem a explicação toda.

Agora se for kilobits mesmo, tem alguma coisa errada com a sua conexão.