PDA

Ver Versão Completa : desbloqueio da minha linha vivo

brendasrodr
03-10-17, 11:58 AM
Minha linha de telefone foi bloqueada porque nao tinha efetuado o pagamento da fatura. porem agora ja paguei a conta e preciso que desbloqueiem meu numero. porem nao consigo ligar nem mandar sms para vivo(porque esta bloqueado) e onde estou nao tem nenhuma loja vivo. o que faço, preciso urgentemente da minha linha desbloqueada hoje.

GJonas
03-10-17, 01:39 PM
Minha linha de telefone foi bloqueada porque nao tinha efetuado o pagamento da fatura. porem agora ja paguei a conta e preciso que desbloqueiem meu numero. porem nao consigo ligar nem mandar sms para vivo(porque esta bloqueado) e onde estou nao tem nenhuma loja vivo. o que faço, preciso urgentemente da minha linha desbloqueada hoje.

Ligue de outro número de qualquer operadora para o 1058 e informe o pagamento.
A linha será desbloqueada em até uma hora.

Dinho83
10-03-18, 06:17 PM
Minha linha de telefone foi bloqueada porque nao tinha efetuado o pagamento da fatura. porem agora ja paguei a conta e preciso que desbloqueiem meu numero. porem nao consigo ligar nem mandar sms para vivo(porque esta bloqueado) e onde estou nao tem nenhuma loja vivo. o que faço, preciso urgentemente da minha linha desbloqueada

leudo
31-03-18, 12:35 AM
minha linha esta bloqueada e já paguei faz três dias e nada, agora nesse momento estou no trabalho sem poder falar com ninguém,e nesse momento nao existe nem uma loja da vivo aberta, pois são 23:35 e nao existe nenhuma loja aberta..

Omgjulio
29-04-18, 05:41 AM
Já parque até hj minha internet n chego

JoaoBC
01-05-18, 09:41 PM
4 pessoas na mesma situação. Meu conterrâneo GJonas respondeu ao primeiro que perguntou. Outros 3 perguntaram depois a mesma coisa.
Ninguém lê? Ninguém segue as instruções dadas?

lannefritz
08-05-18, 09:40 AM
Efetuei o pagamento da minha conta da vivo e até agora nada , já irá completar dois dias. Isso e um absurdo você paga e demora essa eternidade para liberar o desbloqueio.

amandak
11-05-18, 03:21 PM
Ja paguei a fatura mes 04 vencida e mes 05 que nem venceu ainda e ainda esta bloqueado. Preciso que desbloqueie logo os serviços. Obrigada!

- - - Updated - - -

Ja paguei a fatura mes 04 vencida e mes 05 que nem venceu ainda e ainda esta bloqueado. Preciso que desbloqueie logo os serviços. Obrigada!

Ilmamelo
03-10-18, 12:56 PM
Efetuei o pagamento e continuo sem saldo!
Minha linha de telefone foi bloqueada porque nao tinha efetuado o pagamento da fatura. porem agora ja paguei a conta e preciso que desbloqueiem meu numero. porem nao consigo ligar nem mandar sms para vivo(porque esta bloqueado) e onde estou nao tem nenhuma loja vivo. o que faço, preciso urgentemente da minha linha desbloqueada