PDA

Ver Versão Completa : Reativação numero cancelado

ACL
02-10-17, 07:25 PM
Gostaria de verificar possibilidade de reativar meu numero recém cancelado (26/09). Fiquei inadimplente durante algum tempo e ainda dentro do prazo de vencimento da conta ( negociação) o número foi desabilitado. Estive na loja física hj, conversei com atendente e gerente e elas disseram que via 1058 eu poderia, talvez, conseguir habilitar o número novamente. Liguei na central 1058 de dentro da loja e a atendente da central disse que esta informação não procedia. Reativação somente em loja física e pelo que compreendi depois de 30 dias do cancelamento. Como solucionar esta situação? Existe alguma área especifica da operado que eu pudesse abrir reclamação e reaver o número?

andersonfariah
02-10-17, 10:40 PM
Gostaria de verificar possibilidade de reativar meu numero recém cancelado (26/09). Fiquei inadimplente durante algum tempo e ainda dentro do prazo de vencimento da conta ( negociação) o número foi desabilitado. Estive na loja física hj, conversei com atendente e gerente e elas disseram que via 1058 eu poderia, talvez, conseguir habilitar o número novamente. Liguei na central 1058 de dentro da loja e a atendente da central disse que esta informação não procedia. Reativação somente em loja física e pelo que compreendi depois de 30 dias do cancelamento. Como solucionar esta situação? Existe alguma área especifica da operado que eu pudesse abrir reclamação e reaver o número?

Boa Noite ACL ,primeiro lugar jamais coloque teus dados aqui ou em outro lugar. _Bruna dados pessoais aí . Bom, se pelo telefone e pela loja estão se negando , ligue novamente na central e abra um protocolo de reclamação, com este número procure reclamar na anatel pelo 1331 Ouhttp://www.consumidor.gov.br

GJonas
02-10-17, 11:57 PM
Gostaria de verificar possibilidade de reativar meu numero recém cancelado (26/09). Fiquei inadimplente durante algum tempo e ainda dentro do prazo de vencimento da conta ( negociação) o número foi desabilitado. Estive na loja física hj, conversei com atendente e gerente e elas disseram que via 1058 eu poderia, talvez, conseguir habilitar o número novamente. Liguei na central 1058 de dentro da loja e a atendente da central disse que esta informação não procedia. Reativação somente em loja física e pelo que compreendi depois de 30 dias do cancelamento. Como solucionar esta situação? Existe alguma área especifica da operado que eu pudesse abrir reclamação e reaver o número 31- XXXXXXXXXXXX?

Nem todas as lojas fazem esse procedimento pois algumas são apenas revendas e não lojas próprias da Vivo.
Tente ir a uma outra loja pois como está bem recente, é bem provável que você consiga recuperar o seu número.

_Bruna
03-10-17, 10:41 AM
andersonfariah, obrigada pelo toque :D

ACL, como o Fórum é aberto, evite colocar os dados pessoais por aqui, ook?

ACL
03-10-17, 07:54 PM
Bruna, vc já retificou o post e excluiu o número né?