PDA

Ver Versão Completa : não consigo fazer recarga no meu celular

douglasc
02-10-17, 11:50 AM
estou com dificuldade pra recarregar meu celular. já tentei online, na farmacia, pelo app do banco, ligando. todas as formas diz que "não foi possivel realizar sua recarga tente mais tarde"
eu sou cliente vivo easy. e nao consigo fazer o pagamento desse mes, eu faço tudo certo e ele da senha incorreta do cartao de credito.
eu preciso de ajuda.

andersonfariah
02-10-17, 12:36 PM
Alguém sabe como ajudar ? #ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa)

GJonas
02-10-17, 04:22 PM
estou com dificuldade pra recarregar meu celular. já tentei online, na farmacia, pelo app do banco, ligando. todas as formas diz que "não foi possivel realizar sua recarga tente mais tarde"
eu sou cliente vivo easy. e nao consigo fazer o pagamento desse mes, eu faço tudo certo e ele da senha incorreta do cartao de credito.
eu preciso de ajuda.

Tem alguma coisa errada aí. É bom você procurar por um atendimento em uma loja da Vivo ou mesmo ligando para a central.

Mori
03-10-17, 09:03 AM
eu preciso de ajuda.

douglasc pagamento do Vivo Easy não dá pra ser feito na farmácia, nem pelo app do banco e nem ligando. Somente pagamento via cartão de crédito no app do VivoEasy.

Você já verificou com a sua operadora de cartão de crédito? Caso tenha mais de um cartão tente cadastra-lo no lugar do atual.