PDA

Ver Versão Completa : CEP

GeTelles
02-10-17, 08:27 AM
Olá!!!

A vivo atende ao cep xxxxxxxxxxxx? É porque em janeiro vou me mudar para Iguaba Grande, e tenho todos os serviços, quero saber para me programar e fazer as mudanças.

MicheleCarolina
02-10-17, 09:58 AM
Olá!!!

A vivo atende ao cep.xxxxxxxxx? É porque em janeiro vou me mudar para Iguaba Grande, e tenho todos os serviços, quero saber para me programar e fazer as mudanças.

Bom dia!

Olha, como aqui não temos acesso ao sistema interno da vivo, não saberemos informar ao certo.

Mas você pode consultar ligando no 1058 ou *8486 se for para serviço móvel, ou 10315 para serviço fixo, ou 10615 para fibra.

Ou também pelo site da vivo, acessando o serviço que deseja e informando o cep, nº residência, e um número para contato.

alinevalbuquerque
02-10-17, 10:22 AM
Olá!!!

A vivo atende ao cep.28960-000? É porque em janeiro vou me mudar para Iguaba Grande, e tenho todos os serviços, quero saber para me programar e fazer as mudanças.

Olá GeTelles

Não temos acesso ao sistema de dados da Vivo, mas, muito provavelmente a Vivo tem cobertura sim, na Região dos Lagos. O mais seguro é procurar uma loja própria e se informar.

Abraços e boa sorte na nova cidade

alinevalbuquerque

GJonas
02-10-17, 11:21 AM
Bom dia!

Olha, como aqui não temos acesso ao sistema interno da vivo, não saberemos informar ao certo.

Mas você pode consultar ligando no 1058 ou *8486 se for para serviço móvel, ou 10315 para serviço fixo, ou 10615 para fibra.

Ou também pelo site da vivo, acessando o serviço que deseja e informando o cep, nº residência, e um número para contato.

A forma mais simples é essa mesmo.