PDA

Ver Versão Completa : Vivo cancelou minha linha

Oligos
30-09-17, 09:37 PM
Olá, eu tinha um plano controle da vivo, mas por ter ficado inviável mantê-lo, resolvi cancelar e solicitei o cancelamento do plano através do site e junto com o plano a vivo cancelou minha linha, sendo que eu queria deixar a linha como Pré Pago. Fui a loja e liguei na Vivo e eles alegam que não tem como recuperar minha linha. O que fazer? preciso do número de volta, pois eu trabalho com esse número, vou ao procon ou entrar nas pequenas causas... alguma dica?

GJonas
30-09-17, 10:34 PM
Olá, eu tinha um plano controle da vivo, mas por ter ficado inviável mantê-lo, resolvi cancelar e solicitei o cancelamento do plano através do site e junto com o plano a vivo cancelou minha linha, sendo que eu queria deixar a linha como Pré Pago. Fui a loja e liguei na Vivo e eles alegam que não tem como recuperar minha linha. O que fazer? preciso do número de volta, pois eu trabalho com esse número, vou ao procon ou entrar nas pequenas causas... alguma dica?

O que acontece é que pelo site não se cancela o plano. Se cancela a linha. Para cancelar o plano seria necessário você ligar para o número 1058 e solicitar a migração para o plano pré pago.

Isso seria facilmente resolvido se a Vivo fizesse uma pequena mudança no site. Antes de concluir o cancelamento poderia aparecer uma mensagem do tipo: "Tem certeza que deseja cancelar a sua linha?". Pois assim evitaria esse tipo de situação.

Mas como o cancelamento já foi realizado ligue para o 1058 para tentar reverte-lo. Se ainda não conseguir, procure uma outra loja própria da Vivo levando os seus documentos. Mas não vá em uma revenda, só loja própria da Vivo.

Mori
10-10-17, 08:56 AM

Olá Oligos!

Vi que o GJonas te deu umas dicas sobre o que fazer. Alguma mudança desde o dia da pergunta? Conseguiu resolver?

alinevalbuquerque
10-10-17, 10:01 AM

Oligos

Puxa! Teria sido mais fácil ter ido a uma loja própria da Vivo e relatado a situação. Como a Vivo não disponibiliza de imediato as linhas desativadas aos novos usuários, eu acho que vale fazer a tentativa.

Depois conta pra gente se deu certo

abraços

Alinevalbuquerque

claumoreira68
30-01-18, 10:10 PM
34906539807*disse:Hoje*22:05

Boa noite tenho um número vivo controle que uso desde o ano de 2013 na minha empresa e hj o mesmo parou de funcionar eu fui até a loja da vivo e a atendente me informou que foi feito um cancelamento pelo atendimento eletrônico e não tem como reativar a linha pq ja se passa em 7 dias!!o mais interessante que eu nao fiz nenhum pedido de cancelamento e agora o que devo fazer pois é para trabalho que uso na empresa e meus clientes como ficam?

GJonas
30-01-18, 10:25 PM
34906539807*disse:Hoje*22:05

Boa noite tenho um número vivo controle que uso desde o ano de 2013 na minha empresa e hj o mesmo parou de funcionar eu fui até a loja da vivo e a atendente me informou que foi feito um cancelamento pelo atendimento eletrônico e não tem como reativar a linha pq ja se passa em 7 dias!!o mais interessante que eu nao fiz nenhum pedido de cancelamento e agora o que devo fazer pois é para trabalho que uso na empresa e meus clientes como ficam?

Se você não solicitou, então o cancelamento foi indevido. Pegue o protocolo de atendimento e reclame na ouvidoria da Vivo. Ligue 0800 775 1212.
Caso não resolvam reclame no site consumidor.gov que eles devem te ajudar.

claumoreira68
30-01-18, 11:01 PM
Mais não me enviaram nenhum protocolo por isso não entendi o cancelamento e como alguém se passa por mim e eles não pedem as informações nescessarias que toda central de atendimento pede

GJonas
31-01-18, 04:22 AM
Mais não me enviaram nenhum protocolo por isso não entendi o cancelamento e como alguém se passa por mim e eles não pedem as informações nescessarias que toda central de atendimento pede

Ligue para a central de atendimento e registre a reclamação. Guarde o protocolo.
Sobre o cancelamento, devem ter cancelado a sua linha por engano. Talvez ninguém pediu.

danielbks
31-01-18, 06:38 PM
já fiz algo parecido e cancelei o cancelamento pq foi em menos de 1h. reclame pra ver se tem como impedir