PDA

Ver Versão Completa : Cinema Cinemark meia Ingresso Vivo Valoriza

Jucavasconcelos
30-09-17, 06:38 PM
Gente, eu sou da categoria silver, gasto o dobro do minimo requerido para ter acesso as meias entradas dos ingressos de cinema no cinemark e na hora da compra nao consigo usar o direito adquirido. A mensagem é de cpf invalido, mas a atendente do cinema informou que eles so vao dar meias para quem tem acima de 700 pontos na vivo. Oi? Como isso pode ser possivel e se fosse, eu tenho mais que isso e nao funciona.. Alguem pode me ajudar por favor? Eu so continuo na vivo por causa do cinema o qual eu uso 2 vezes por mes apenas. Nao esta mais compensando ser assinante porque o servico e as atendentes da vivo nao tem sido satisfatorios.

andersonfariah
30-09-17, 07:02 PM
Gente, eu sou da categoria silver, gasto o dobro do minimo requerido para ter acesso as meias entradas dos ingressos de cinema no cinemark e na hora da compra nao consigo usar o direito adquirido. A mensagem é de cpf invalido, mas a atendente do cinema informou que eles so vao dar meias para quem tem acima de 700 pontos na vivo. Oi? Como isso pode ser possivel e se fosse, eu tenho mais que isso e nao funciona.. Alguem pode me ajudar por favor? Eu so continuo na vivo por causa do cinema o qual eu uso 2 vezes por mes apenas. Nao esta mais compensando ser assinante porque o servico e as atendentes da vivo nao tem sido satisfatorios.

Boa Noite Jucavasconcelos, na verdade o direito ao desconto no ingresso do cinemark teve mudança em julho /2017 e na realidade não tem tanto a ver com seu pontos e sim seus gastos , para ter o desconto é preciso estar pelo menos na categoria gold e para chegar lá , é preciso ter o máximo de produtos vivo cadastrados. Você pode consultar informações neste link ou pelo meu vivo : https://www.vivo.com.br/celular/valoriza/novas_regras.php?

Mori
10-10-17, 09:15 AM

Jucavasconcelos tudo bem?

A resposta que o andersonfariah te passou está correta. ;)

Apenas como mais uma opção de informação dá uma consultada nesse tópico (https://forum.vivo.com.br/threads/26917-Cinemark-50-de-desconto-em-par-de-ingressos-Vivo-Valoriza?highlight=cinemark+mori#.Wdy2KluPLIU)do Fórum que fala sobre isso.

https://forum.vivo.com.br/threads/26917-Cinemark-50-de-desconto-em-par-de-ingressos-Vivo-Valoriza?highlight=cinemark+mori#.Wdy2KluPLIU

Qualquer dúvida é só avisar.