PDA

Ver Versão Completa : Problema com Cadastro do Vivo Valoriza

Renato_Justino
29-09-17, 07:15 PM
Adquiri o serviço de Internet + TV + Telefone em janeiro de 2017. Desde então nunca consegui acessar e consultar meu saldo do vivo valoriza dentro da página do meu vivo. Quando tento aparece a mensagem "Sua solicitação não pode ser atendida, por favor entre em contato no 103 15".

Quando ligo no 103 15 o atendente abre uma reclamação mas nunca foi resolvido, já abri umas 4 reclamações e nada. Não consigo saber meu saldo, não consigo usar o beneficio no cinemark. É como se não estivesse cadastrado.

Alguém pode me ajudar? Está é minha ultima tentativa antes de entrar no Procom e anatel. Quero meu acesso corrigido e todos os meus pontos retroativos desde Janeiro 2017.

andersonfariah
30-09-17, 08:48 AM
Adquiri o serviço de Internet + TV + Telefone em janeiro de 2017. Desde então nunca consegui acessar e consultar meu saldo do vivo valoriza dentro da página do meu vivo. Quando tento aparece a mensagem "Sua solicitação não pode ser atendida, por favor entre em contato no 103 15".

Quando ligo no 103 15 o atendente abre uma reclamação mas nunca foi resolvido, já abri umas 4 reclamações e nada. Não consigo saber meu saldo, não consigo usar o beneficio no cinemark. É como se não estivesse cadastrado.

Alguém pode me ajudar? Está é minha ultima tentativa antes de entrar no Procom e anatel. Quero meu acesso corrigido e todos os meus pontos retroativos desde Janeiro 2017.

Olá Renato_Justino , como você informou que já foram abertos cerca de 4 protocolos , o ideal é você abrir uma reclamação pela ouvidoria da vivo pelo 0800 775 1212 , caso não resolva você pode abrir sua reclamação direto pelo site da anatel pelo telefone: 1331 ou pelo site do vinculado ao procon do estado : http://www.consumidor.gov.br

Mori
10-10-17, 10:38 AM
Renato_Justino conseguiu dar prosseguimento com o seu atendimento a partir das dicas do andersonfariah?

Um canal bom também é a Ouvidoria da Vivo. Caso ainda não tenha resolvido, tente entrar contato com todos os números de protocolo e documentos em mãos.

Ouvidoria Vivo: 0800 775 1212 seg a sex 8:00 as 18:00

Conta pra gente aqui. Assim ajudamos mais pessoas que estão com a mesma dificuldade.