PDA

Ver Versão Completa : Tve internet da vivo

armando17
27-09-17, 09:24 AM
Bom dia!

Gostaria de saber se a tv da vivo é boa mesmo e se vale a pena trocar para ela. Na minha casa eu tenho a cabo telecom e nao tem os canais da globosat mas pago 180,00 com tv, internet e telefone e tenho pontos em 4 tvs. Gostaria de saber quem a TV E A INTERNET se ela fica caindo direto ou se os canais ficam falhando.

lucas18campari
27-09-17, 07:14 PM
Boa tarde armando17 tudo bem? espero que sim. Então... o serviço da vivo no geral é bom, se for TV Fibra melhor ainda pois dificilmente o sinal cai, agora se na sua região só tiver disponível a TV DTH (sinal por antena) o sinal sofre bastante por conta do ambiente, chuvas tal...
A internet a mesma coisa se for fibra, ótimo:rolleyes:, se for ADSL tem alguns probleminhas de queda...
Faz uma consulta de disponibilidade, liga no 10315. Valeu! ;)

armando17
29-09-17, 08:52 AM
Boa tarde armando17 tudo bem? espero que sim. Então... o serviço da vivo no geral é bom, se for TV Fibra melhor ainda pois dificilmente o sinal cai, agora se na sua região só tiver disponível a TV DTH (sinal por antena) o sinal sofre bastante por conta do ambiente, chuvas tal...
A internet a mesma coisa se for fibra, ótimo:rolleyes:, se for ADSL tem alguns probleminhas de queda...
Faz uma consulta de disponibilidade, liga no 10315. Valeu! ;)

muito obrigado lucas18campari vou dar uma verificada aqui qual é a que tem disponivel e analisar direitinho.

_Bruna
29-09-17, 12:11 PM
armando17, coloquei seu tópico em Ajuda para o pessoal achar mais facilmente, ok? :D

SH2609
29-09-17, 07:47 PM
Assim, na minha opinião TV e internet é questão de sorte, o que não presta pra um funciona perfeitamente para outro. O ideal é você testar. Quando é feito uma instalação é como se você tivesse 7 dias pra testar e caso não goste você pode cancelar sem multa alguma, só paga os dias utilizados. Não custa nada tentar. ;)

Mori
10-10-17, 12:44 PM
amando17 tudo bem?

Conseguiu chegar a alguma conclusão sobre o serviço da TV Vivo? Há disponibilidade na sua região?