PDA

Ver Versão Completa : é possivel permanecer com o mesmo numero só alterando o ddd?

kerllis
26-09-17, 11:56 AM
Sou cliente vivo no estado da Paraíba e irei me mudar para o Espirito Santo, gostaria de saber se é possível uma migração de numero para que eu permaneça com o mesmo numero e só alterar o DDD? Ou será que posso comprar um novo chip com um numero escolhido por mim (mesmo que eu tenha que pagar a mais por isso)?

andersonfariah
26-09-17, 12:47 PM
Sou cliente vivo no estado da Paraíba e irei me mudar para o Espirito Santo, gostaria de saber se é possível uma migração de numero para que eu permaneça com o mesmo numero e só alterar o DDD? Ou será que posso comprar um novo chip com um numero escolhido por mim (mesmo que eu tenha que pagar a mais por isso)?

Boa Tarde kerllis , você consegue mudar sim para outro DDD se houver disponibilidade na nova localidade, você pode ir até uma loja física da vivo com seu documento original com foto ou procurar ligar para a central de atendimento da vivo pelo *8486 / 1058 e verificar se há a possibilidade de fazer a alteração pelo telefone.