PDA

Ver Versão Completa : Instalação a Vivo Fibra no condomínio

rodrigo461
25-09-17, 06:14 PM
Gostaria de fazer pedido de instalação da vivo fibra no condomínio

A vivo fibra chegou ate poste em frente a rua do meu condomínio gostaria saber a previa de Instalação.
Tem vários moradores que gostaria de troca a sua operadora. por uma Internet de melhor qualidade.

Obrigado peça atenção.
Rodrigo dos santos

andersonfariah
25-09-17, 06:46 PM
Mori _Bruna
Colocaram os dados pessoais

- - - Updated - - -

A vivo fibra chegou ate poste em frente a rua do meu condomínio gostaria saber a previa de Instalação.
Tem vários moradores que gostaria de troca a sua operadora. por uma Internet de melhor qualidade.

Obrigado peça atenção.
Rodrigo dos santos

Boa Noite rodrigo461, por favor não coloque teus dados de forma alguma aqui . Apague-os, por favor.

_Bruna
25-09-17, 06:54 PM
Alterado!!

Obrigada pelo aviso, andersonfariah :D

rodrigo461, como foi falado acima, evite compartilhar seus dados pessoais por aqui. O Fórum é aberto e qualquer um tem acesso aos seus dados se você os posta aqui ;)

lucas18campari
25-09-17, 07:02 PM
0800 770 9015 liga para solicitar uma analise, se possível o sindico do condomínio!

MicheleCarolina
26-09-17, 08:26 AM

Obrigado peça atenção.
Rodrigo dos santos

Converse com o sindico do condomínio. Ele tem que averiguar a disponibilidade do DG. E ele por ser a "autoridade máxima" do condomínio, ele que deverá entrar em contato com a central da vivo.

No meu condomínio mesmo, chegou até a entrar a fibra da vivo, mas não tinha DG disponível. Eles terão que trocar o DG inteiro para a vivo poder fazer as instalações da fibra.