PDA

Ver Versão Completa : Sms - prêmio em nome da vivo no valor de r$36 mil

MPoveron
25-09-17, 11:36 AM
Bom dia a todos,

Recebi na data de hoje uma SMS do numero (11) 95540-7980
Informando que tinha sido sorteado pela LOTERIA FEDERAL, e ganho um prêmio no valor de R$ 36 mil, logo em seguida recebi uma ligação do mesmo número, onde seria o próprio Diretor entrando em contato comigo se dizendo ser MARCELO MAGALHÃES SAMPAIO...
Me passou um número de protocolo, pedindo para eu repetir, pedi que confirmasse meu nome, ou algum outro dado meu, pois não estava acreditando, este Sr. desligou o celular logo em seguida....

Mais alguém recebeu esta SMS ou ligação hoje?!

MicheleCarolina
25-09-17, 12:37 PM
Bom dia a todos,

Informando que tinha sido sorteado pela LOTERIA FEDERAL, e ganho um prêmio no valor de R$ 36 mil, logo em seguida recebi uma ligação do mesmo número, onde seria o próprio Diretor entrando em contato comigo se dizendo ser MARCELO MAGALHÃES SAMPAIO...
Me passou um número de protocolo, pedindo para eu repetir, pedi que confirmasse meu nome, ou algum outro dado meu, pois não estava acreditando, este Sr. desligou o celular logo em seguida....

Isso não existe! Provavelmente isso foi uma tentativa de golpe.

Nunca passe dados pelo telefone para qualquer pessoa que se diz representar alguma empresa.

Se fosse verdade isso, o representante da Lotérica Federal pediria que comparecesse em uma lotérica de fato. Ainda mais se for pra receber algum prêmio.

andersonfariah
25-09-17, 12:37 PM
Bom dia a todos,

Boa Tarde MPoveron , de qualquer forma , não informe teus dados de jeito algum, apesar dos esforços da vivo para combater as ligações e mensagens falsas, elas aparecem todos os dias, de locais e formas diferentes, pedimos para nunca informar ou confirmar seus dados e sempre entrar em contato com a central da vivo no caso fixo 10315 ou se for móvel *8486/1058.