PDA

Ver Versão Completa : Problema no app Vivo easy

Davidmarcelino
24-09-17, 04:24 PM
Boa tarde! Estou com dificuldade em obter uma nova senha no app vivo easy, pois perdi a minha senha! E quando entro no campo para pedir uma nova senha, além de pedir o cpf pede para colocar o codigo que acesso que é recebido através de um SMS! O problema é que não consigo receber esse SMS e ja esperei mais de 48hs pelo mesmo!
Liguei na central de atendimento da vivo e o atendente me disse que eles não tem acesso ao vivo easy app! E agora? Como vou conseguir a senha?
Desde já agradeço!
Att,
David.

GJonas
24-09-17, 05:58 PM
Boa tarde! Estou com dificuldade em obter uma nova senha no app vivo easy, pois perdi a minha senha! E quando entro no campo para pedir uma nova senha, além de pedir o cpf pede para colocar o codigo que acesso que é recebido através de um SMS! O problema é que não consigo receber esse SMS e ja esperei mais de 48hs pelo mesmo!
Liguei na central de atendimento da vivo e o atendente me disse que eles não tem acesso ao vivo easy app! E agora? Como vou conseguir a senha?
Desde já agradeço!
Att,
David.

Davidmarcelino Você observou se o SMS não está na caixa de spam do smartphone?

Mori
25-09-17, 08:17 AM
Desde já agradeço!
Att,
David.

Além de você não conseguir receber o SMS aparece alguma mensagem de erro?

- - - Updated - - -

Desde já agradeço!
Att,
David.

Qual o modelo do seu aparelho?

Milenevc
11-05-18, 07:12 AM
Meu App do vivo easy fica sempre indisponível minha internet cai e eu preciso dela para o trabalho...
o App pede para tentar mais tarde !! ja fazem 2 dias

jefferson.queiroz
11-05-18, 05:41 PM
Estou com o mesmo problema. App esta indisponivel nao consigo fazer login e estou sem poder fazer ligacoes e sem pacote de dados!

romariob
21-08-18, 07:00 PM
Também estou com o mesmo problema, amigo :(

Baixei o app VIVO EASY... coloquei o código de convite... escolhi os pacotes... cadastrei um cartão de crédito válido... criei minha senha e, PRONTO! Você é VIVO EASY!

Porém, fui conferir no app MEU VIVO o status do meu plano atual e constava ainda o antigo plano. Então, fui conferir se houve cobrança do meu cartão de crédito e percebi que nem debitaram. Ou seja, não funcionou meu cadastro no VIVO EASY, mesmo depois de eu ter recebido a mensagem no app dizendo que eu era VIVO EASY.

Liguei para os setores de PLANOS e TÉCNICO lá na CENTRAL DE ATENDIMENTO DA VIVO e todos os setores me deram esta mesma resposta: "Como você está tentando assinar um plano que funciona EXCLUSIVAMENTE pelo APP, não podemos lhe ajudar porque não temos acesso a este plano por aqui".

Resumindo a história toda... quem for optar por este plano VIVO EASY ficará sem SUPORTE e ninguém para reclamar.

Dêem uma olhada nos depoimentos lá na Apple Store e Google Play que perceberão que é UNÂNIME as RECLAMAÇÕES de mau funcionamento do app VIVO EASY depois da última atualização.

E eu que pedi a portabilidade só para poder usar este plano. Me lasquei :(

eliseu90
06-10-19, 01:41 PM
Estou enfrentando problemas na tentativa de adesão ao Vivo Easy de uma linha que atualmente está no plano controle.
Não existe pendência alguma e já tentei várias vezes. Postando aqui pra saber se alguém já teve esse mesmo problema.