PDA

Ver Versão Completa : N consigo mandar sms

J0N4TH454.6.7
23-09-17, 11:22 PM
N consigo mandar sms pra nenhum contato a n ser de atendimento vivo. Tenho cadastro na vivo tudo turbo.
Ao envia aparece, verifique a msgm e tente novamente e n para de fazer isso. Pq e o q devo fazer pra q isso pare de acontecer e mande normalmente novamente???

GJonas
24-09-17, 10:55 AM
N consigo mandar sms pra nenhum contato a n ser de atendimento vivo. Tenho cadastro na vivo tudo turbo.
Ao envia aparece, verifique a msgm e tente novamente e n para de fazer isso. Pq e o q devo fazer pra q isso pare de acontecer e mande normalmente novamente???

O primeiro passo é ligar para a Vivo para saber se tem algum bloqueio para envio de SMS.
Caso não tenha, pode ser as configurações do seu aparelho.

J0N4TH454.6.7
24-09-17, 11:28 AM
Poderia me informar a q número ligar? Ligo para *8486 mas o atendente n me atende. Como posso saber se está ou n bloqueado? Obd

GJonas
24-09-17, 12:06 PM
Poderia me informar a q número ligar? Ligo para *8486 mas o atendente n me atende. Como posso saber se está ou n bloqueado? Obd

Tente no 1058. As vezes o atendimento demora mas hoje é mais tranquilo.
Somente eles tem como saber se tem algum bloqueio.

Mori
25-09-17, 08:17 AM

Além dessa mensagem "Verifique a mensagem e tente novamente" aparece mais alguma informação na mensagem de erro? Algum código, algum número?

- - - Updated - - -

Qual o modelo do seu aparelho?

J0N4TH454.6.7
25-09-17, 09:19 AM
N aparecem números. Só aparece isso msm verifique e tente novamente. J2 primer

Samuel4021
12-11-17, 07:16 AM
Não consigo mandar SMS dá um erro28