PDA

Ver Versão Completa : Erro CX3, CX5, CX7, CX9

Morcillo
23-09-17, 04:24 PM
Boa tarde troquei da NET para vivo achando que o serviço fosse melhorar, mas venho tendo problemas direto com a TV sai do ar com frequência e pede para apertar o botão OK do controle para continuar e, por ultimo aparece esse erro CX3, CX5, CX7, CX9 que não dá nem acesso à TV.

Qual o motivo desses erros?

LPA
21-04-18, 10:07 AM
Olá a Todos.

Percebo que não somente o erro é frequente como o descaso da Vivo também o é.
Tenho a Vivo fibra há 5 anos, e de 6 a 8 meses pra cá o erro CX3 e de 2 meses pra cá CX2, tornaram-se frequentes.
Nos últimos 30 dias 3 visitas e incontáveis protocolos, hoje devo receber mais 1 visita, há exatos 30 dias todo o cabeamento, roteador e modem foram trocados, e mesmo após a troca o sinal continuava com o erro CX2.
O técnico e o rapaz da qualidade que passaram cerca de 5h30 no meu apto, tiveram que acionar o Gerente técnico na central técnica da vivo, somente após ESSE CONTATO, foi que ele ou alguém lá dentro acertou a configuração para que o SINAL chegasse com intensidade suficiente aos meus pontos. Mas infelizmente após 20 dias voltei a ter o mesmo problema.

A despeito da falta de consideração e da falta de capacidade técnica da empresa Vivo de entregar um simples sinal de TV, imagino que esse erro está ligado ao excesso de assinantes em algumas regiões onde eles não querem mais investir, é inaceitável e inadmissível que uma empresa de TV não consiga entregar sinal de TV.

Vejo que há posts com esse erro desde 2015... Então fica claro que a VIVO ta se lixando pros seus assinantes. (desculpe o trocadilho).