PDA

Ver Versão Completa : Vivo gastando créditos sozinho e erro de internet

Gabrielsp
09-08-15, 12:59 AM
Então carreguei 25 Reais, fui pedir o plano de 600 MB 24,90 e não deu. Sendo que nao utilizei meu ultimo pacote de internet 600 mb todo, pq estava de ferias em casa usando o wifi e acabou vencendo e sendo cancelado. Então carreguei 25 Reais, fui pedir o plano de 600 MB 24,90 e não deu. Mandei SMS pedindo meu saldo e só estava 18.13 não sei pq. Aí dps carreguei mais 10 reais e fiquei com 28.13 reais para pedir o serviço de internet 600 MB, e agora fica a mensagem não foi possivel ativar este serviço em sua linha
... Favor entre em contato com o número *8486. Então liguei para este número e mandaram uma mensagem de atualização. Atualizei e MSM assim continua a mensagem não foi possivel... Alguém poderia me ajudar nesses dois problemas. Agradeço.

thiagomocci
10-08-15, 08:48 AM
Olá, Gabrielsp. Tudo bem? Eu sou cliente Vivo a anos e entendo bem esse tipo de frustração. Sumir créditos é algo que ninguém gosta. Mas posso te ajudar com uma boa dica. Você tem acesso ao Meu Vivo (https://login.vivo.com.br/loginmarca/appmanager/marca/publico;jsessionid=QkJWVLPLZNrJBvg2Gsq1lvmz2Wf1pgF pSqFZ5NQYq0wBC8yWtMQs!-1964509559!-1153023104?origem=https://login.vivo.com.br/saml2/idp/sso/login-return)? Muito provavelmente não. Por lá você consegue verificar detalhes da linha. Em qual promoção você se encontra, o detalhamento do uso de dados de Internet, o detalhamento de consumo dos créditos, tudo.

Depois de verificar por lá, você descobre o que descontou seus créditos. Se for indevido, pode entrar em contato com a Central já sabendo o que pedir estorno. Pelo Meu Vivo você também assina os pacotes. Dá até pra verificar o motivo de não ter o pacote. Pode ser a sua promoção atual, por exemplo.

Gabrielsp
10-08-15, 11:06 AM
Não estou conseguindo se cadastrar no meu vivo.

thiagomocci
10-08-15, 11:20 AM
Qual erro apresenta, Gabrielsp?

Gabrielsp
10-08-15, 11:22 AM
Então Thiago, logo na primeira parte onde tenho q colocar meus dados CPF email senha etc. Coloco tudo certinho ae quando vou clicar em prosseguir não vai. Só fica na mesma página. Entendeu?. Estou fazendo o cadastro pelo celular será que tem algum problema?

thiagomocci
10-08-15, 11:24 AM
Ah, provavelmente é isso. Tente do computador e de mais de um navegador, se der algum erro.

Gabrielsp
10-08-15, 11:30 AM
Thiago graças a deus consegui arrumar este erro. Baixei o aplicativo meu vivo, e eu estava cadastrado em uma promoção de 6,90 por semana nem sei como isso aconteceu. Talvez este seja se eu ter carregado 25 reais e ido para 18 reais. Cancelei e pedir a internet de 600mb. Agora foi vlw pela ajuda brother

thiagomocci
11-08-15, 06:38 AM
Que bom.

Acontece muito isso. Por isso o Meu Vivo é tão bom. Com ele você tem controle do que acontece na linha e consegue corrigir situações como essa.

LILYS212
18-10-16, 01:39 PM
meu único pacote ativo que conta no meu vivo é do plano diário de 0,99 ao dia, recarreguei ontem utilizei a internet que vocês me disponibilizam nesse pacote de 0,99 ao dia e hoje dia seguinte à recarga a mesma foi reativada novamente como de costume porém recebi um sms informando que meu saldo é de R$1.16 como isso ?????? não tenho mais nada ativado e vocês somem com meus créditos ?
RIDICULO

armando.ntg
24-02-17, 12:13 PM
Mesmo problema.
Comprei o chip pré pago, fiz a primeira carga de R$ 15,00, e já foi debitado duas vezes 0,99 por uso de internet - coisa que eu NÃO fiz - até porque o uso de dados no celular está desabilitado.
O aplicativo Meu Vivo informa que eu não tenho pacote nenhum ativo.
Como resolver o problema?
Como interromper os débitos indevidos? e, principalmente,
Como obter o ressarcimento do valor debitado indevidamente?