PDA

Ver Versão Completa : Internet cai todo dia na mesma hora - PALHAÇADA

GabrielCabral
22-09-17, 05:38 PM
Todo dia por volta de 17:30 cai o sinal da internet aqui, sempre nessa mesma faixa de horário. Isso atualmente pois de tempos em tempos, o horário varia, e ai passa pra de manhã, por exemplo, mas sempre mantendo um padrão de hora (exemplo 10:00 da manhã).

Justamente por seguir um padrão e cair nas mesmas horas, fica claro que é algo intencional por parte da operadora, agora só queria saber, POR QUE ISSO???
Pra eles pode não significar nada, mas pra quem está usando a internet, ATRAPALHA E MUITO!! Se estou num jogo online, tomo DC e acaba com meu progresso ou me faz perder algum evento.

Se pago (e caro) pela internet, o mínimo que espero é qualidade, estabilidade. E acima de tudo, respeito pelo cliente.

Se liga pra lá, eles na maior cara de pau vem dizer que é problema na minha casa... ah vá. Se a internet tem hora fixa pra cair, é problema aqui?! Por favor, né. Menos hipocrisia. Admitam que são vocês da Vivo que derrubam o sinal.

lucas18campari
22-09-17, 05:59 PM
Olá GabrielCabral boa noite, então esse problema que você está passando não é intencional por parte da operadora, o que ocorre é que provavelmente o armário da linha a qual sua rede está conectada está com instabilidade/defeito liga pra central e solicita uma manutenção, garanto que vai melhorar! Abraço ;)