PDA

Ver Versão Completa : Desbloquear linha

Reyber
21-09-17, 05:43 PM
Alguem pode me ajudar??
Pedi bloqueio da minha linha porque estou fora do Brasil (Italia) agora vou retornar mas não estou conseguindo contato para desbloqueio pelo no nº *8486 não funciona acho porque a linha esta bloqueada e não acho nenhum meio de comunicação com a vivo para pedir o desbloqueio até o contato via internet meu n] não aparece mais na conta.
O que fazer??

andersonfariah
21-09-17, 07:18 PM
#ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa)

Marcinhagoulart
22-09-17, 03:30 PM
Alguem pode me ajudar??
Pedi bloqueio da minha linha porque estou fora do Brasil (Italia) agora vou retornar mas não estou conseguindo contato para desbloqueio pelo no nº *8486 não funciona acho porque a linha esta bloqueada e não acho nenhum meio de comunicação com a vivo para pedir o desbloqueio até o contato via internet meu n] não aparece mais na conta.
O que fazer??

Vc ainda está no exterior e quer usar a sua linha?
Geralmente eles enviam um sms para informar como proceder.
No meu caso enviaram Envie Travel Web para 1515
E mandaram um numero de telefone...mas estou em Portugal.
O numero é diferente da Italia.

- - - Updated - - -

Mas se vc já está no Brasil o desbloqueio é automatico.

andrefbr
23-09-17, 03:17 AM
Alguem pode me ajudar??
O que fazer??

Olá, Reyber.

Tenta pelo número 1058, ligando de qualquer aparelho.

Mori
25-09-17, 02:47 PM
Alguem pode me ajudar??
O que fazer??

Conseguiu resolver? Conta pra gente. ;)