PDA

Ver Versão Completa : Ddd

Jessicamariaa
21-09-17, 12:41 PM
Fui a loja mas disseram que nao faz troca de ddd como proceder nesse caso ?

andersonfariah
21-09-17, 08:49 PM
Boa noite Jessicamariaa ,neste caso , então não há o que fazer. Vou pedir ajuda do pessoal, quem sabe alguém tem outra opinião. #ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa)

GJonas
21-09-17, 09:42 PM
Tem que comprar um chip e colocar o código de área que você deseja.

MicheleCarolina
22-09-17, 09:36 AM
Fui a loja mas disseram que nao faz troca de ddd como proceder nesse caso ?

Já tentou ligar direto na central (1058 ou *8486), pq diversos serviços não são disponíveis na loja física, mas na central sim. Se o seu número em outro DDD não estiver vinculado em nenhum outro CPF, eles podem até ver de disponibilizado a você. Pq pode ter vários números iguais ao seu, porém, com o DDD diferente.

GJonas
22-09-17, 10:40 AM
Já tentou ligar direto na central (1058 ou *8486), pq diversos serviços não são disponíveis na loja física, mas na central sim. Se o seu número em outro DDD não estiver vinculado em nenhum outro CPF, eles podem até ver de disponibilizado a você. Pq pode ter vários números iguais ao seu, porém, com o DDD diferente.

MicheleCarolina na prática, essa mudança é feita na central de atendimento?

MicheleCarolina
22-09-17, 11:00 AM
GJonas pelos casos que já ouvi, sim. Uma cliente uma vez me falou inclusive, que ela fez a troca do DDD pela central. No caso estava tendo problema por ter sido gerado fatura nos dois DDD. Se de fato é possível eu mesma, não tive essa experiência. Falei embasado no relato de uma cliente.

Mas como disse anteriormente, vários serviços são somente feito pela central. Como cancelamento por exemplo.

GJonas
22-09-17, 11:02 AM
GJonas pelos casos que já ouvi, sim. Uma cliente uma vez me falou inclusive, que ela fez a troca do DDD pela central. No caso estava tendo problema por ter sido gerado fatura nos dois DDD. Se de fato é possível eu mesma, não tive essa experiência. Falei embasado no relato de uma cliente.

Mas como disse anteriormente, vários serviços são somente feito pela central. Como cancelamento por exemplo.

Entendi. É que as vezes um fala uma coisa outro fala outra coisa. Aí acaba confundindo.
Mas se tem como mudar então é melhor ainda.

MicheleCarolina
22-09-17, 11:11 AM
Mas é aquela coisa né GJonas, tem atendente que realmente trabalha e faz o seu serviço ajudando o cliente. Tem outros que só fingem, e passam informações erradas para passar o serviço para outro.

GJonas
22-09-17, 11:42 AM
Mas é aquela coisa né GJonas, tem atendente que realmente trabalha e faz o seu serviço ajudando o cliente. Tem outros que só fingem, e passam informações erradas para passar o serviço para outro.

Infelizmente é assim que funciona.