PDA

Ver Versão Completa : Vivo Valoriza - não consigo resgatar

cleberk
21-09-17, 11:28 AM
Olá,

Sou cliente categoria Gold do Vivo Valoriza, mas não consigo resgatar nada. Eu estou tentando resgatar ingressos de teatro pelo site, e, após clicar, aparece a mensagem "Ocorreu um Problema! Ops, não conseguimos recuperar seus pontos. Por favor tente novamente mais tarde.".

Qualquer tentativa acontece isso, já tentei em horários e dias diferentes. Não funciona.

Por favor, peço ajuda de vocês para conseguir usar meus pontos.

Grato.
Cleber

cleberk
21-09-17, 01:57 PM
_Bruna Mori angelojunior por favor

andersonfariah
21-09-17, 08:45 PM
#ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa)

GJonas
21-09-17, 09:37 PM
cleberk Você verificou se o seu status no programa está ativo? Observe acessando o Meu Vivo pelo computador na aba do Vivo valoriza.
Outra coisa, faz tempo que você está tendo esse problema?

cleberk
21-09-17, 09:45 PM
Olá GJonas, sim, meu status está ativo. Inclusive eu recebo todos os meses por email o extrato com os meus pontos e minha categoria, o último foi dia 7/9:

Categoria: GOLD Saldo de pontos: 1.657
Saldo atualizado em: 07/09/2017 12:03:42

Eu conseguia resgatar normalmente na época do TVantagens, aí depois que mudou eu nunca mais consegui. Nem consultar os pontos pelo portal do Meu Vivo eu consigo, aparece a mensagem de erro que eu citei.

GJonas
21-09-17, 10:16 PM
Olá GJonas, sim, meu status está ativo. Inclusive eu recebo todos os meses por email o extrato com os meus pontos e minha categoria, o último foi dia 7/9:

Categoria: GOLD Saldo de pontos: 1.657
Saldo atualizado em: 07/09/2017 12:03:42

Eu conseguia resgatar normalmente na época do TVantagens, aí depois que mudou eu nunca mais consegui. Nem consultar os pontos pelo portal do Meu Vivo eu consigo, aparece a mensagem de erro que eu citei.

Entendi. _Bruna tem como verificar esse caso?

Mori
22-09-17, 10:17 AM
Olá,

Sou cliente categoria Gold do Vivo Valoriza, mas não consigo resgatar nada. Eu estou tentando resgatar ingressos de teatro pelo site, e, após clicar, aparece a mensagem "Ocorreu um Problema! Ops, não conseguimos recuperar seus pontos. Por favor tente novamente mais tarde.".

Qualquer tentativa acontece isso, já tentei em horários e dias diferentes. Não funciona.

Grato.
Cleber

Te mandei uma mensagem privada. Dá uma olhada. ;)

Mori
25-09-17, 04:55 PM
Olá,

Grato.
Cleber

cleberk recebi a informação da equipe do Vivo Valoriza reportando de fato um bug no sistema, mas que já está sendo reparado.

Assim que tiver novidades sobre isso aviso.

cleberk
03-10-17, 05:20 PM
cleberk recebi a informação da equipe do Vivo Valoriza reportando de fato um bug no sistema, mas que já está sendo reparado.

Olá, alguma novidade?

Obrigado!

cleberk
24-10-17, 08:57 AM

Olá, 1 mês depois e nada ainda? Continua indisponível...

MarcusMarra
08-11-17, 10:20 AM
Mesmo problema. Alguma solução?