PDA

Ver Versão Completa : Problema na compra do celular

markoacs
21-09-17, 09:28 AM
Efetuei ontem 20/09 a compra de um aparelho celular, junto com um chip 4G e portabilidade. Inclusive foi faturado no cartão!

Porém no meu carrinho de compra, mesmo depois de efetuado a compra tinham 3 itens, então resolvi esvaziar a lixeira.

Alguns minutos depois apareceu como compra cancelada! Ou seja, após não estar na situação como "Confirmada", mesmo depois de ter faturado o celular no cartão, ainda me cancelam a compra

-------EDIT--------
Liguei nos telefones de atendimento e falaram que a parte de comprar na loja online só podem ser resolvidas em uma loja física... Vai entender

Deystan
21-09-17, 10:17 AM
#ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa) , alguém pode ajudar nosso amigo markoacs ?

danielbks
21-09-17, 11:25 AM
tenta reclamar no site do consumidor? a loja que vende produtos que não tem no estoque pode ser processada

markoacs
21-09-17, 11:39 AM
tenta reclamar no site do consumidor? a loja que vende produtos que não tem no estoque pode ser processada

A situação não chegou a esse ponto, e espero não chegar.
Talvez a culpa tenha sido minha, mas mesmo assim, é um erro do site da Vivo, uma vez que mesmo com compra confirmada mantiveram os produtos no carrinho, e ao esvaziar, foi cancelada minha compra

markoacs
21-09-17, 09:21 PM
SOLUÇÃO:
Descobri que as LOJAS FÍSICAS VIVO não tem conexão nenhuma com a LOJA ONLINE. Ou seja, se você precisar de algum suporte dentro da loja online você tá mal.

Fui na loja física, solicitei a portabilidade e descobri que não existia o numero que haviam me dado na LOJA ONLINE.
Como já estava lá, resolvi tudo por lá, depois de 1h. Saí com a portabilidade, um plano e agora só falta o aparelho que vou adquirir essa semana