PDA

Ver Versão Completa : Comprei um celular pela loja online da vivo e não recebi nada.

Arthurdb
20-09-17, 01:51 PM
No dia 28/08 eu comprei um Iphone 7 pela loja online e, as características do frete eram entregar em até 6 dias úteis. Até agora não recebi nada e como qualquer ignorante pode ver já se passaram muito mais do que 6 dias úteis. Eu já tentei cancelar o pedido várias vezes ligando para vários números da vivo e não consegui. Cada atendente me dá uma resposta diferente sobre o que está rolando com meu pedido. Uma diz que tentaram entregar e não conseguiram, outra diz que ainda está no correio e seria entregue até ontem, o que não ocorreu e outras dizem que não sabem como continuar. Isso está passando do ridículo, o site não dá um número de rastreio para o pedido e ninguém sabe como cancelo meu pedido ou recebo. O boleto pra pagar o celular já vai chegar e até agora não recebi nada. Gostaria de saber como proceder para CANCELAR MEU PEDIDO. De uma forma que funcione agora, por favor.

_Bruna
20-09-17, 03:56 PM
Arthurdb, você já tentou ligar no 1058 opção 9 ou *8486 opção 9? Lá você consegue contato com a Loja Online :)