PDA

Ver Versão Completa : Status do SIM Vivo nos celulares Android mostra meu Número como Desconhecido

Massagard1
20-09-17, 10:34 AM
Em Celulares com Android o Chip da Vivo não mostra meu número do celular quando vou na configuração do status do SIM.

menu: Configurações / Sistema / Sobre o Telefone / Status / Status do SIM / Meu número de telefone

aparece assim..

--------------
Meu número de telefone:
Desconhecido
--------------

Aparentemente é algo no chip já que, com outros CHIPs VIVO eu consegui corrigir colocando o chip em um iPhone e voltando ele depois para o Android.

porque isso acontece? no android tem alguma opção a ser feita para fazer isto funcionar?

obrigado.

p3s_29
20-09-17, 04:38 PM
Tem ocorrido comigo também,venho de portabilidade...

angelojunior
27-09-17, 01:35 PM
#Chamandoatropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=Chamandoatropa)

andersonfariah
27-09-17, 05:25 PM
Tenho impressão que isso seja problema nas configurações de chamada . verifique se for android no menu configurações> configurações de chamadas> configurações adicionais de chamadas>toque em id de chamadas e deixe em padrão da rede que não haverá mais este problema

- - - Updated - - -

Eu estava ligando para todo mundo e aparecia desconhecido , não sei se é isso

- - - Updated - - -

Ah peço desculpas , acabei de ver o que é , comigo é igual tanto no chip da vivo quanto no chip da tim se eu pudesse por a foto aqui da tela , mas não sei fazer isso