PDA

Ver Versão Completa : Conta

Sirlayne
20-09-17, 10:13 AM
Minha conta esta bloqueada ha uns 3 meses ,sendo Junho ,Junlho ,agosto e indo completar 4 dia 21 de setembro.
Estou isenta do mes de setembro por nao ter usado mas nos outros meses eu tambem nao usei pq como nao paguei a fatura de JUNHO bloquearam 15 dias dpois.entao era pra me cobrar so o mes de junho e esta sendo cobrado Junho,Julho e Agosto.sendo q os dois ultimos meses eu ja nao usava a linha.
Linha essa q esta bloqueada desde o final de junho

GJonas
20-09-17, 11:20 PM
Você deve entrar em contato com a central de atendimento para tentar resolver. Fez isso?

MicheleCarolina
21-09-17, 10:59 AM
Minha conta esta bloqueada ha uns 3 meses ,sendo Junho ,Junlho ,agosto e indo completar 4 dia 21 de setembro.
Estou isenta do mes de setembro por nao ter usado mas nos outros meses eu tambem nao usei pq como nao paguei a fatura de JUNHO bloquearam 15 dias dpois.entao era pra me cobrar so o mes de junho e esta sendo cobrado Junho,Julho e Agosto.sendo q os dois ultimos meses eu ja nao usava a linha.
Linha essa q esta bloqueada desde o final de junho

É que a cobrança, no contrato diz que a suspensão parcial do serviço pela falta de pagamento não isenta as próximas faturas, até que ocorra a suspensão total dos serviços, que ocorre com 50 dias após o vencimento. Somente a partir dai que não é mais gerada nenhuma fatura. Ou seja, até que ocorra a suspensão total, são geradas em até 3 faturas.

Caso queira consultar o contrato, é esse link abaixo, no qual encontrei no site da vivo mesmo. Na cláusula 13 fala sobre isso.

https://www.vivo.com.br/portalweb/ShowPropertyServlet?nodeId=/UCMRepository/CONTRIB_101590