PDA

Ver Versão Completa : Venderam o que não Podem entregar

ricardorocha
19-09-17, 09:07 PM
Hoje 19/09 a partir das 16h24min após receber uma segunda ligação do setor de vendas VIVO onde me foi oferecido um novo pacote com internet Vivo 50mg Fibra Ótica, TV VIVO e o telefone ilimitado para o meu DDD, em substituição ao meu plano antigo que ainda era da GVT, onde realmente os serviços cobrados pela internet de 25MG e telefone estavam bem acima do que me foi apresentado como novo pacote VIVO. Cumpri com todas as exigências, fornecendo todas as informações e logo apos ter falado com a atendente Natália, disse que me passaria para a auditora Pâmela que daria continuidade sobre a substituição dos serviços e tenho tudo gravado, como vocês dizem que toda nossa conversa é gravada para a nossa segurança acredito que eu gravando aumentou a nossa segurança. Agendaram para o dia 22/09 a instalação da TV VIVO e a substituição da velocidade da internet. Quando indague sobre a internet 50 MG fibra ótica a então Auditora Pâmela me informa que eu receberia a fibra Ótica até o poste de casa e da rua para dentro seriam os pares metálicos, o que concordei, pois a distancia entre o poste e o Modem é pequena. Fechamos tudo e dei por aceito aas condições que me foram oferecidas: Telefone ilimitado para o meu DDD, TV VIVO e a Internet 50MG Fibra Ótica. Foi me passado o protocolo 180920173374127 e encerramos a ligação. Fiquei surpreso em receber uma ligação depois de alguns minutos informando que o técnico estaria vindo fazer a instalação da VIVO TV, com o que concordei. Ele deixou tudo pronto, a Antena e o fio instalado, avisando que voltaria amanhã para terminar a instalação, por estavam vindo de outras localidades o restante do equipamento. Foi quando para a minha surpresa enquanto conversávamos sobre a internet, para a minha surpresa ele me disse que minha internet não seria Fibra Ótica, e então concluí que fui enganado, lesado por duas funcionárias que não sabem sequer o que estão vendendo. A surpresa maior fica pelas informações do endereço e do CEP que já deveria mostrar a elas que este produto fibra ótica não estaria disponível para o meu endereço, mas preferiram me enganar e me vender algo que não podem entregar. Em resumo, comprei e quero o produto que me venderam. Vou solicitar à gravação que segundo me informaram com muita indelicadeza, que eu deveria ir a policia solicitar formalmente as ligações e será o que farei. Fizeram-me perder meu tempo e ainda me enganaram. Tomarei todas as medidas judiciais cabíveis, porque isso é um insulto a qualquer cliente.

Juvenil-Wille
21-09-17, 01:32 AM
Você poderá ligar para a ouvidoria da Vivo no telefone 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Se não resolver, você também pode abrir uma reclamação no site consumidor.gov.br (https://www.consumidor.gov.br/)

Veja aqui porque reclamar no site do consumidor. (http://bhcidadao.com.br/consumidor/)