PDA

Ver Versão Completa : Elogio ao atendente Gabriel

GislaineBispo
19-09-17, 06:05 PM
Hoje pela primeira vez eu tive um atendimento de excelência por um atendente que se chama Gabriel.
E venho através deste fórum elogiá-lo, por quê antes que eu pudesse avalia-lo a ligação caiu.
O Gabriel foi muito atencioso, educado, me informou por várias vezes o que estava acontecendo e resolveu o que lhe foi solicitado por mim.
Foi a primeira vez que eu liguei na Central da Vivo e me senti 100% satisfeita.
Fica aqui registrado o meu agradecimento ao Gabriel.
E ao Ricardo supervisor do Gabriel que também retornou a ligação quando a mesma caiu, e foi muito atencioso, informando todo o procedimento.
Parabéns à todos.

_Bruna
20-09-17, 11:29 AM
Poxa, que legal GislaineBispo! Muito bacana sua atitude de elegia-lo aqui no Fórum. Com certeza ele vai ficar bem feliz ao ler isso :D

Mori
20-09-17, 04:04 PM
Hoje pela primeira vez eu tive um atendimento de excelência por um atendente que se chama Gabriel.
E venho através deste fórum elogiá-lo, por quê antes que eu pudesse avalia-lo a ligação caiu.
O Gabriel foi muito atencioso, educado, me informou por várias vezes o que estava acontecendo e resolveu o que lhe foi solicitado por mim.
Foi a primeira vez que eu liguei na Central da Vivo e me senti 100% satisfeita.
Fica aqui registrado o meu agradecimento ao Gabriel.
E ao Ricardo supervisor do Gabriel que também retornou a ligação quando a mesma caiu, e foi muito atencioso, informando todo o procedimento.
Parabéns à todos.

Legal seu depoimento GislaineBispo! ;)