PDA

Ver Versão Completa : Problemas para adquirir Vivo Fibra

dnchmck
19-09-17, 05:16 PM
Vivo,
Sou cliente de vocês a muitos anos e recentemente mudei de residência para um condomínio bem grande com cerca de 300 apartamentos, e estão construindo mais uma torre para mais 150 apartamentos, ou seja, são 450 apartamentos. Porque esta informação, porque a vivo não quer passar a fibra até nosso condomínio porque não tem demanda para justificar passar a fibra por cerca de 800 metros ( pois a rua de cima a nossa já tem fibra a muito tempo).
Aí vem minha pergunta, será que para a vivo não vale passar 800 metros de fibra para atender inicialmente a 450 apartamentos??? Sendo que estão sendo construídos mais prédios e mais alguns comércios ao redor do nosso (a nossa rua é nova e não existia muita coisa lá antes destes prédios). Se isso não vale o investimento não sei o que valeria, lembrando que lá não tem net também ou seja não tem concorrentes, seria tudo de vocês.

Aguardo um posicionamento da vivo.

Para maiores detalhes estou à disposição.

Josemsud
19-09-17, 05:28 PM
Boa tarde dnchmck

Por favor, não digite dados como CPF, CIC, RG, CEP, Números de telefone fixo/celular ou qualquer outro que possa prejucá-lo de alguma forma.

Mori, _Bruna, angelojunior algum de vocês pode move este tópico para a área ajuda, acredito que lá receberá ajuda de mais membros.

Respondendo sua pergunta dnchmck, dificilmente neste fórum você conseguir ajuda para instalar o cabeamento da Vivo Fibra na sua localidade, pois a mesma depende de planejamento da própria empresa logo só mesmo tendo um contato com a área responsável (planejamento técnico) dentro da própria Vivo e se tiver sorte eles te diram se a sua área faz parte do planejamento atual.