PDA

Ver Versão Completa : ativar envio de sms para me avisar se alguem me ligou e eu esta sem servico

borghi
06-08-15, 11:55 AM
quando alguém me liga e eu estou sem serviço não recebo sms me avisado´preciso muito desse serviço pois viajo muito e também quando ligo para alguém e ela esta sem serviço também não recebo sms avisando que o serviço dela voltou

thiagomocci
11-08-15, 05:35 PM
Olá, @borgui. Tudo bem?

Este serviço se chama Vivo Avisa. Você tem a opção de pagar mensalmente ou anualmente. É só enviar um torpedo SMS com a palavra AVISAMENSAL ou AVISAANUAL para 1515 para contratar. Este serviço é cobrado.

sehneml
11-08-15, 07:27 PM
quando alguém me liga e eu estou sem serviço não recebo sms me avisado´preciso muito desse serviço pois viajo muito e também quando ligo para alguém e ela esta sem serviço também não recebo sms avisando que o serviço dela voltou

Ola, como a resposta ja foi dado espero que voce tenha resolvido o problema, qualquer coisa é so chamar

AndersonAtento
12-08-15, 03:24 PM

Você precisa ativar o serviço Vivo Avisa. Na Vivo esse serviço não é gratuito é cobrado mensalmente ou anualmente, pois não é um direito que você tem como cliente. Se você preferir a cobrança mensal, o valor é R$ 5,90 e se for anual é R$ 21,90, fica a critério do cliente. Você pode ativar esse serviço ligando para a central através do número*8486 ou 1058, o atendimento é meio demorado mais é a forma mais segura de contratar esse serviço.

luana2929
31-08-16, 12:52 AM
sim

Lielto
16-08-17, 05:10 PM
para quem tem plano controle é de graça esse serviço estou certo?

JoaoBC
11-11-17, 12:16 AM
Creio que não. Mas a vivo não diz...

JoaoBC
11-11-17, 07:42 PM
Contratei agora, não é gratuito, não, para quem possui plano controle.

dayani
19-03-18, 11:08 PM
Sim