PDA

Ver Versão Completa : SMS bloqueado

jojmatheus
17-09-17, 05:22 PM
Vivo: Detectamos comportamento incomum de envio de SMS e, por medidas de seguranca, este servico foi suspenso. Se a ***** do pacote tem SMS ilimitado pq bloaquearam o serviço ? Toma no **

Juvenil-Wille
18-09-17, 08:14 AM
Porque não é ilimitado, tem um limite de segurança, dependendo do pacote é de 1.000 sms, mas é claro, se o seu contrato diz que é ilimitado, você poderá acionar a operadora na justiça.

ou então entre em contato com a ouvidoria da Vivo no telefone 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Davidhenrique
08-11-17, 01:19 PM
Quero usar meus msm novamente e fui impedido de usar eles, acho isso um absurdo. Só mudando de operadora pra resolver o meu caso

Cleberconsultordevendas
13-12-17, 06:52 PM
Eu tenho softwares para envios em massa. E testei ao máximo todos os chips, mas eles não suportam, são todos LIMITADOS. Pois as operadoras fazem propagandas falsas de plano ilimitado de sms, pois até ontem não encontrei nenhum chip de telefonia que permita enviar centenas de sms. Preciso enviar 500.000 sms. Pois isso substitui os panfletos. Mas nem pagando caro as operadoras liberam. Então tento usar vários chips.