PDA

Ver Versão Completa : Planos Vivo Pós - Smartphone

Belotto
01-08-15, 08:34 PM
Boa noite Galera!
Estou estudando mudar de operadora. Atualmente uso um Combo Multi (Net+Claro), mas estou insatisfeito com o serviço.
Estou olhando as opções de plano no site da Vivo mas não achei uma que se enquadre em meu perfil, é tudo muito "amarrado".

Como posso escolher um plano com menor franquia de minutos e maior de internet?
Meu consumo médio atual é de 5gb mas menos de 50 minutos mês!!!

thiagomocci
02-08-15, 03:11 AM
Oi, Belotto, tudo bem?

Infelizmente os planos da Vivo no pós são totalmente fechados. O máximo que você consegue é um desconto de 25% sobre o valor do plano, mas nenhum é modular. :(

Belotto
02-08-15, 10:47 PM
Nossa, juro por deus que não entendo como empresas que apresentam gestão tão ruim podem sobreviver no mercado. Esse é o problema da falta de concorrência no Brasil.

- - - Updated - - -

Oi, Belotto, tudo bem?

Infelizmente os planos da Vivo no pós são totalmente fechados. O máximo que você consegue é um desconto de 25% sobre o valor do plano, mas nenhum é modular. :(

Essa questão do desconto de 25% do plano é para os casos de portabilidade quando não há desconto em aparelhos né?
Não existe outra proposta para combo de produtos, afinal, eu sou consumidor de telefone fixo, internet, celular (mais de 200 reais por mês) e não consigo um bom negócio, fico imaginando a situação de um plano pré então :eek:

thiagomocci
03-08-15, 07:20 AM
Eu passo pelas mesmas situações, Belotto. O atendimento pelo 10315 é infinitamente melhor que da Vivo Móvel. Falando em "desconto", eu sugiro pedir na área de fidelização. Eles são bem abertos a negociações. A Vivo Móvel que é muito conservadora nesse aspecto. Você não tem opções legais. Venho reclamando isso faz anos... E infelizmente não é só a Vivo.