PDA

Ver Versão Completa : Planos Vivo Pós - Smartphone

Belotto
01-08-15, 08:34 PM
Boa noite Galera!
Estou estudando mudar de operadora. Atualmente uso um Combo Multi (Net+Claro), mas estou insatisfeito com o serviço.
Estou olhando as opções de plano no site da Vivo mas não achei uma que se enquadre em meu perfil, é tudo muito "amarrado".

Como posso escolher um plano com menor franquia de minutos e maior de internet?
Meu consumo médio atual é de 5gb mas menos de 50 minutos mês!!!

thiagomocci
02-08-15, 03:11 AM
Oi, Belotto, tudo bem?

Infelizmente os planos da Vivo no pós são totalmente fechados. O máximo que você consegue é um desconto de 25% sobre o valor do plano, mas nenhum é modular. :(

Belotto
02-08-15, 10:47 PM
Nossa, juro por deus que não entendo como empresas que apresentam gestão tão ruim podem sobreviver no mercado. Esse é o problema da falta de concorrência no Brasil.

- - - Updated - - -

Oi, Belotto, tudo bem?

Infelizmente os planos da Vivo no pós são totalmente fechados. O máximo que você consegue é um desconto de 25% sobre o valor do plano, mas nenhum é modular. :(

Essa questão do desconto de 25% do plano é para os casos de portabilidade quando não há desconto em aparelhos né?
Não existe outra proposta para combo de produtos, afinal, eu sou consumidor de telefone fixo, internet, celular (mais de 200 reais por mês) e não consigo um bom negócio, fico imaginando a situação de um plano pré então :eek:

thiagomocci
03-08-15, 07:20 AM
Eu passo pelas mesmas situações, Belotto. O atendimento pelo 10315 é infinitamente melhor que da Vivo Móvel. Falando em "desconto", eu sugiro pedir na área de fidelização. Eles são bem abertos a negociações. A Vivo Móvel que é muito conservadora nesse aspecto. Você não tem opções legais. Venho reclamando isso faz anos... E infelizmente não é só a Vivo.

Que eu saiba, só a Nextel tem planos onde você escolhe minutagem e dados separados e monta seu plano. Mesmo a Claro que diz fazer isso, obriga uma quantidade de minutos alta pra quem escolhe muita internet, e sempre com preços salgados.

Belotto
03-08-15, 01:40 PM
Os planos da Claro não permite total flexibilidade mas pelo menos posso direcionar para algo que me interessa mais.

Atualmente uso o plano claro online 2gb + 200 minutos, mas por ser cliente da Net também, tenho mais 3gb de internet!
No final, com 5gb de internet mais 200 minutos, mais uma linha adicional, eu pago 210 reais! É um valor próximo ao que eu paguei na Vivo durante 12 meses por um plano parecido (4gb mais 200 minutos), mas aí a vivo não renovou meu desconto e o plano ia para quase 300 na mesma condição!

:mad:

Os planos da Nextel são muito bons financeiramente, mas sem 4g não dá. A Tim está com uma promoção boa de 6gb mais 400 minutos por menos de duzentos reais!

thiagomocci
07-08-15, 04:30 PM
Verdade, Belotto. Esse plano promocional da Tim está realmente muito tentador. É apenas R$ 139,90. Só há de se recordar que tem prazo, né? O preço original do plano está quase a R$ 300.

A Vivo é bastante inflexível nos planos. É algo que reclamo faz anos. A operadora tem uma excelente cobertura e sinal como nenhuma outra... Podia se esforçar nas promoções e principalmente no atendimento, que anda abaixo de sofrível.

A promoção mais legal atualmente da Vivo hoje é no Controle. Estão todos com o dobro de franquia até o final do ano. Acredita que por R$ 64,99 tem quase 2 GB de dados, fora as ligações ilimitadas para Vivo fixo e móvel, torpedos ilimitados e R$ 20 de saldo pra ligar para outras operadoras?

Hoje em promoção, se eu fosse escolher, iria pra Liberty Express + da Tim, com Deezer ilimitado por R$ 74,99 ou o Oi Pós Conectado novo, com 5GB de dados e 500 minutos por R$ 99. Mas como a escolha também envolve qualidade de rede e velocidade de dados, não tem condições. A Vivo é matadora.