PDA

Ver Versão Completa : Paguei a mesma conta duas vezes.

vpenha_s
28-07-15, 10:52 PM
Eu havia pedido para outra pessoa pagar a minha conta e ela demorou para pagar e eu recebi mensagem avisando para a conta ser paga, eu prontamente paguei, porém, a outra pessoa também pagou no mesmo dia. Como reaver o dinheiro ou crédito?

thiagomocci
29-07-15, 07:15 AM
Olá, vpenha_s, tudo bem?

Precisa entrar em contato com a Central, informar o pagamento duplicado e solicitar que estornem na próxima fatura. Ai é só anotar o protocolo do atendimento, pra qualquer situação contrária, ter como se defender.

Lidinei
22-08-15, 06:26 PM
Boa noite!
Infelizmente aconteceu comigo também. Essas doideras do dia a dia, porém trabalho no interior, longe da central e não tenho tempo. Não sei se terei outra opção mais fica a pegunta e crítica, as soluções para assuntos mais simples poderiam ser tratados em qualquer ponto de venda credenciada. Pelo menos na minha cidade as coisas são muito arcaicas.

sehneml
22-08-15, 07:00 PM
Boa noite!
Infelizmente aconteceu comigo também. Essas doideras do dia a dia, porém trabalho no interior, longe da central e não tenho tempo. Não sei se terei outra opção mais fica a pegunta e crítica, as soluções para assuntos mais simples poderiam ser tratados em qualquer ponto de venda credenciada. Pelo menos na minha cidade as coisas são muito arcaicas.

A central que a gente diz é no telefone *8486 ou 1058 :)

AndersonAtento
24-08-15, 03:09 AM
O erro de efetuar o pagamento duas vezes é muito comum. Pela central de atendimento da vivo é possível resolver esse problema solicitando a contestação da próxima fatura por desconto comercial, o reembolso em dinheiro não é garantido, pois o erro é do próprio cliente e o mesmo precisa reconhecer, mas tudo se resolve com paciência e diálogo. É mais aconselhável vocês comparecerem em loja com o comprovante do pagamento em duplicidade.

tha07souza
24-11-15, 09:24 AM
Olá pessoal,

Em agosto paguei a fatura do meu esposo através do código de barras, pois não recebemos a conta física. Já em setembro eu paguei a mesma conta, porém com a conta física. Achei que tratava-se de setembro. Não notei a data de vencimento e me confundi porque o porteiro do meu prédio havia me entregado a conta justamente em setembro. Enfim, sou gestante e ando com a cabeça na lua...rs! A vivo enviou um sms cobrando a conta de setembro que não foi paga. Como devo proceder? Imagino que o sistema da vivo não deveria permitir o pagamento de uma conta que já foi paga.
Grata!

Juvenil-Wille
24-11-15, 08:43 PM
Normalmente o valor é descontado daqui a dois meses.

Ex: Você pagou a conta em novembro em duplicidade, o valor pago em duplicidade será abatido na fatura de janeiro, dois meses depois!

dudica
11-03-17, 08:53 AM
Bom Dia! Aconteceu comigo também, porém acredito que a VIVO deveria tomar algumas providências quanto ao código ser aceito pela segunda vez sendo que o mesmo já foi quitado. Eles ficam mandando mensagem com o código toda hora e isso atrapalha, paguei duas vezes a mesma fatura. Problemas tem que serem solucionados porque não pensar em uma forma de solucionar.