PDA

Ver Versão Completa : Problemas com sinal do meu celular

Diegodg
14-09-17, 11:27 PM
Depois de uma certa hora do dia meu celular ficou muito ruim de sinal,como resolvo isso?

GJonas
14-09-17, 11:49 PM
Depois de uma certa hora do dia meu celular ficou muito ruim de sinal,como resolvo isso?

Sempre ocorre isso? Já testou seu chip em outro aparelho?

Diegodg
15-09-17, 12:09 AM
Segunda vez que faz isso,na primeira vez ele ficava sem sinal uns 2 dias e depois voltava ao normal,aí depois de uns 3 dias caía de novo,aí liguei na vivo 1x fiquei quase 1 hr esperando e não resolveu,aí liguei outra vez e depois funcionou normal de novo normal,isso deve fazer uns 6 meses,e agora voltou a fazer isso de novo,eu não to querendo ligar la pra ficar esperando de novo não

GJonas
15-09-17, 12:16 AM
Segunda vez que faz isso,na primeira vez ele ficava sem sinal uns 2 dias e depois voltava ao normal,aí depois de uns 3 dias caía de novo,aí liguei na vivo 1x fiquei quase 1 hr esperando e não resolveu,aí liguei outra vez e depois funcionou normal de novo normal,isso deve fazer uns 6 meses,e agora voltou a fazer isso de novo,eu não to querendo ligar la pra ficar esperando de novo não

É importante fazer algumas verificações na sua linha. Talvez alguma atualização.
Faça o seguinte, envie um SMS com a palavra "atendimento" para o número 1058 e siga as instruções. O atendente te responde por SMS mesmo e faz os procedimentos como se você estivesse ligando.