PDA

Ver Versão Completa : SmartVivo Controle com o dobro de franquia de Internet

thiagomocci
28-07-15, 02:14 PM
Olá, pessoal. Tudo bem?

Já conhecem o plano SmartVivo Controle? É um plano com ligações ilimitadas para Vivo fixo e móvel de todo o país, usando o 15, SMS ilimitadas para qualquer operadora nacional, Internet 4G e créditos para realizar ligações para outras operadoras e utilizar em outros serviços, tudo junto e no pacote, mais barato que no pré. Aliás, falando em mais barato, até as tarifas de chamadas para outras operadoras é bem mais em conta!

São 3 opções de pacotes e você escolhe qual mais se encaixa com seu uso. Você pode pagar como um pós-pago, recebendo a conta em casa ou como um pré-pago, via cartão de crédito. Em ambos os casos, o valor mensal é fixo. Você não tem surpresas na conta e nem precisa ficar se preocupando, afinal, pode colocar em débito automático!

Em cada região do país as ofertas são diferentes. Aqui em SP, temos o plano 200 MB, 500 MB e o 800 MB, os dois primeiros com R$ 10 de saldo livre e o último com R$ 20 de saldo livre. O custo é de R$ 34,99, R$ 49,99 e R$ 64,99, nessa ordem. Pra ter tudo isso de Internet e créditos além de ligações para Vivo e SMS a vontade. Legal né?

1070 (http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P95800228171426280444407#)

Até 31/12/2015, tem ainda uma super promoção. O Dobro da Franquia de Internet! São 400 MB, 1GB e 1.6 GB, respectivamente. Leia aqui (http://www.vivo.com.br/consumo/groups/public/documents/vivopw/contrib_155072.pdf) o regulamento.

Entrem nesta página (http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P95800228171426280444407#) e confiram. Eu uso o plano SmartVivo Controle Plus 800 MB, pela modalidade cartão de crédito. É bem mais vantajoso que o pré-pago, com toda a comodidade do pós e pra quem não faz tantas ligações para outras operadoras, como eu, é bem melhor que o pós, inclusive. Confiram!

Josemsud
28-07-15, 02:28 PM
Qual a vantagem do plano de 800 MB de internet em relação ao de 500 MB?

thiagomocci
28-07-15, 03:56 PM
Além dos 300 MB a mais, você tem o dobro de créditos livres. E esses créditos servem para, inclusive, comprar mais franquia ao acabar a do plano. São dois planos adicionais diferentes, de 50 MB por R$ 2,99 e de 100 MB por R$ 5,99.

A promoção que dá o dobro de Internet está sendo bem vantajosa para mim. É mais barato que o plano básico do pós e com mais Internet.

carl@
29-07-15, 07:25 AM
Muito legal o tópico thiagomocci, é sempre bom contar com a review de alguém que realmente usa o plano para saber os prós e os contras. Com certeza poderá ajudar outros participantes que estão procurando saber as vantagens (e desvantagens) do plano SmartVivo Controle :)

Vítor
21-08-15, 02:51 PM
Esses planos com essa franquia de dados estão apaixonantes, kkk

Seria legal se essa promoção de o dobro de franquia ficasse por mais tempo... Ou até mesmo limitassem as ligações (Eu mesmo não uso mais 10min por mês) e aumentassem a internet no lugar.

thiagomocci
24-08-15, 10:38 AM
Esses planos com essa franquia de dados estão apaixonantes, kkk

Seria legal se essa promoção de o dobro de franquia ficasse por mais tempo... Ou até mesmo limitassem as ligações (Eu mesmo não uso mais 10min por mês) e aumentassem a internet no lugar.
Concordo com a promoção durar mais tempo. Aliás, acho que o plano de R$ 64,99 podia ter 1 GB padrão, e 2 GB com a promoção, portanto.

Mas a ideia das ligações, não deixa a Vivo ler. Hahahahaha. Eu tenho chamadas que duram mais de uma hora aqui. E com mais de um contato. Eu falo pra caçarola. :)

Arenales
27-08-15, 01:14 PM
Obrigada thiagomocci

carl@
28-08-15, 08:32 AM
Caramba thiagomocci, vc é um rapaz tradicional, mas de 1h no telefone e com pessoas diferentes?!! Eu só ligo quando é extremamente necessário e já começo a ligação pedindo desculpas e querendo desligar - acho que é trauma de criança, meus pais ficavam p da vida quando eu ligava do fixo pro celular das pessoas, então tinha que ser muito rápido, hahaha.

thiagomocci
28-08-15, 10:17 AM
Ah, carl@, eu falo muito. Eu tô aguado pra ir pro pós-pago só pra ter conferência a três e poder falar com mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Hahahahahaha!

carl@
28-08-15, 10:26 AM
Hahahaha aí sim thiagomocci, me fez lembrar do Tele-amigo (tempo pré-internet). hahaha

BIM
26-09-15, 08:48 PM
No controle eu posso fazer conferencia?

Josemsud
26-09-15, 09:08 PM
Olá BIM

Acredito que só para clientes Vivo Pós

Link: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vivoEmpServFacVivoConferenciaPage#

PriscilaRocha
27-09-15, 02:19 PM
Ponto positivo: as tarifas para outras operadoras são reduzidas, ou seja, os créditos livres irão durar por mais tempo!!

Ponto negativo: os créditos livres são válidos por até 31 dias dias e não são acumulativos. A Vivo podia deixar acumular.

thiagomocci
28-09-15, 07:58 AM
O problema de acumular, PriscilaRocha, seria pra quem não usa. Fica inviável a estrutura da operadora ficar segurando saldo lá pra usar quando quiser.

Eu já acho que podiam tirar os créditos livres e dar minutos para outras operadoras e fixo no lugar. Ai você coloca créditos como no pré e enquanto tiver o Controle ativo, não tem validade e ai sim soma. :)

PriscilaRocha
28-09-15, 10:52 PM
thiagomocci

Dificilmente eles colocariam minutos para outras operadoras - móvel e fixo porque os créditos livres é o diferencial do Controle. Quando eu disse que poderiam acumular não disse que seria sem prazo de expiração. Poderiam expandir o prazo para 60 ou 90 dias a depender do plano,

thiagomocci
29-09-15, 07:50 AM
A Oi tem plano Controle com pacotinho de minutos, PriscilaRocha. Acho o mais organizado. Os créditos continuam igual no pré, podendo acumular, e enquanto você está no plano Controle, as validades ficam sem prazo, logo o crédito que fica ali parado não expira.

magalogan
30-10-15, 12:30 PM
ola, boa tarde, acabei de me registrar somente para entender esses planos da vivo.

existe um plano antigo com 250mb no valor de 44,99
um novo plano com 200mb no valor de 34,99
proporcionalmente são os mesmos planos.
e ha um plano de 500mb antigo por 54,99 quando o novo plano por 49,99 tem o dobro de megabits

nossa, sou uma consumidora bem lesada em pagar 44,99 por 250mb quando poderia pagar 49,99 por 1000Mb.
quanta discrepancia no que é fornecido.
existe a possibilidade de upgrade, mas só te informam isso se vc DESCOBRE essas diferenças no que vc paga e pelo que vc paga
e mesmo assim vc NÃO consegue efetuar o upgrade. ' seu cpf ja esta cadastrado com outro plano'

qual solução a vivo dará?

thiagomocci
30-10-15, 12:35 PM
ola, boa tarde, acabei de me registrar somente para entender esses planos da vivo.

existe um plano antigo com 250mb no valor de 44,99
um novo plano com 200mb no valor de 34,99
proporcionalmente são os mesmos planos.
e ha um plano de 500mb antigo por 54,99 quando o novo plano por 49,99 tem o dobro de megabits

nossa, sou uma consumidora bem lesada em pagar 44,99 por 250mb quando poderia pagar 49,99 por 1000Mb.
quanta discrepancia no que é fornecido.
existe a possibilidade de upgrade, mas só te informam isso se vc DESCOBRE essas diferenças no que vc paga e pelo que vc paga
e mesmo assim vc NÃO consegue efetuar o upgrade. ' seu cpf ja esta cadastrado com outro plano'

qual solução a vivo dará?
Olá, magalogan. É que são novos planos. Por lei os clientes que tenham um plano não podem ser migrados sem que desejam e manifestem isso. Mesmo nesses casos onde o novo plano é melhor.

Ligue na Central e peça a troca. O ideal é fazer isso no último dia antes do dia que seu benefício entra.

Sobre a Vivo não avisar, ela até avisa. Tem várias centrais de telemarketing que ligam oferecendo os novos planos. Mas são MUITOS usuários.

Aliás, o dobro da franquia é promocional e vale aos planos antigos. Os novos planos são melhores considerando ter ligações ilimitadas para Vivo móvel e fixo.

Matthew
05-11-15, 12:33 PM
Lembrando que, nos estados de Alagoas, Ceará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte & Santa Catarina, o plano é ainda melhor, sendo o de R$34,99 dando um valor de 800 MB de internet, o de R$49,99 1400 MB de internet e o de R$64,99 2 GB de internet...

dudera
14-11-15, 03:25 PM
Pessoal, boa tarde.

Podem me ajudar com algumas duvidas sobre este plano controle vivo?

1. Como funciona, em termos de tarifação, o roaming nacional?

1.1 Estando em roaming, ligações para fixo (vivo e nao vivo) local e longa distancia.

1.2 Estando em roaming, ligações para para vivo movel.

1.3 Estando em roaming, ao receber ligações.

2. Quanto ao pacote de dados de internet, ao estourá-lo, ocorre o corte deste serviço ate o fim do mes ou a baixa de velocidade?

3. Posso adicionar ao plano controle aquele pacote de ligacoes fixos ilimitados de R$ 14,90?

Agradeço desde já!!

Daniel

ArielJr
14-11-15, 06:23 PM
Esse plano Smart Vivo Controle pra ficar perfeito poderia ter 1GB como o thiagomocci falou e indo pra 2GB. E também ter os 500 minutos assim como a Tim fez com o plano controle dela. Ia ficar sensacional! :cool:

Taylor
17-11-15, 10:36 AM
Por que a Vivo demora tanto para consultar e liberar o plano? Não existiria um jeito mais simples?

elitonalonso
29-01-16, 06:49 PM
Olá!

Promoção FRANQUIA EM DOBRO CONTROLE válida até 30/06/2016.

Clique aqui (http://www.vivo.com.br/consumo/groups/public/documents/vivopw/contrib_155072.pdf) e consulte o regulamento, regional SP, RJ, ES, MG, RS, MA, DF, GO, TO, MT, MS, AC, RO, PA, AM, RR, AP, BA e SE.
Clique aqui (http://www.vivo.com.br/consumo/groups/public/documents/vivopw/contrib_181536.pdf) e consulte o regulamento, regional PR, SC, AL, CE, PB, PE, PI e RN.

Éliton Alonso

doug0110
30-01-16, 12:24 AM
Olá!

Promoção FRANQUIA EM DOBRO CONTROLE válida até 30/06/2016.

Clique aqui (http://www.vivo.com.br/consumo/groups/public/documents/vivopw/contrib_155072.pdf) e consulte o regulamento, regional SP, RJ, ES, MG, RS, MA, DF, GO, TO, MT, MS, AC, RO, PA, AM, RR, AP, BA e SE.
Clique aqui (http://www.vivo.com.br/consumo/groups/public/documents/vivopw/contrib_181536.pdf) e consulte o regulamento, regional PR, SC, AL, CE, PB, PE, PI e RN.

Éliton Alonso

Ótimo!

- - - Updated - - -

Por que a Vivo demora tanto para consultar e liberar o plano? Não existiria um jeito mais simples?

Não entendi.

Danielrs
26-08-17, 09:54 PM
Minha franquia em dobro de internet gasta muito rápido