PDA

Ver Versão Completa : Desvio de Chamadas foi cancelado! Absurdo

danilonunes
27-07-15, 03:21 PM
Pessoal, cancelaram sem mais nem menos o serviço de desvio de chamadas (siga-me).

Absurdo o que fizeram! Liguei na Vivo e a posição é de que "não existe uma posição"...

Sou profissional autônomo e esse serviço é fundamental no meu dia a dia.

Como faço agora? Alguém está tendo o mesmo problema?

thiagomocci
27-07-15, 03:54 PM
Oi, danilonunes. Tudo bem?

Você usava esse serviço no fixo para transferir para um móvel? Foi cancelado como? Se você não efetuou cancelamento algum, deve exigir que volte o serviço e sem nenhuma cobrança a mais do que você já pagaria normalmente pela central.

danilonunes
27-07-15, 04:05 PM
Mas segundo eles o serviço era "brinde" e não era cobrado, o que levou ao cancelamento.

Terei que reclamar ao Procon, é o que me resta.

thiagomocci
28-07-15, 07:18 AM
Mas segundo eles o serviço era "brinde" e não era cobrado, o que levou ao cancelamento.

Terei que reclamar ao Procon, é o que me resta.
Eu discordo. Tente outro contato na Central e peça para falar na área de "Fidelidade". Diga o que está acontecendo e peça novamente o serviço gratuitamente. Se negarem, diga que vai portar para outra operadora, anote e protocolo. Tenha em mãos esse seu protocolo e ligue para 0800 775 12 12, de 2ª à 6ª feira, das 8h às 18h. É a Ouvidoria. Por lá você explica a situação e diz que se sentiu lesado. São 5 dias para sair a resposta, mas costuma ser positiva.

Eu acho que já no setor de fidelidade, vão te resolver o problema. Eu recebi uma cartinha que o valor do meu Vivo Fixo iria aumentar. Liguei lá, falei com o setor de fidelidade que somos clientes desde 2004 e que me sentiria lesado, que o concorrente tem preço menor, enfim... Consegui um desconto maior que antes, por 12 meses. É questão de negociar. E o setor de fidelidade do Vivo Fixo é bem mais maleável que do Vivo Móvel.

Boa sorte! :)

Salvatti
28-07-15, 09:35 AM