PDA

Ver Versão Completa : Desvio de Chamadas foi cancelado! Absurdo



danilonunes
27-07-15, 03:21 PM
Pessoal, cancelaram sem mais nem menos o serviço de desvio de chamadas (siga-me).

Absurdo o que fizeram! Liguei na Vivo e a posição é de que "não existe uma posição"...

Sou profissional autônomo e esse serviço é fundamental no meu dia a dia.

Como faço agora? Alguém está tendo o mesmo problema?

thiagomocci
27-07-15, 03:54 PM
Oi, danilonunes. Tudo bem?

Você usava esse serviço no fixo para transferir para um móvel? Foi cancelado como? Se você não efetuou cancelamento algum, deve exigir que volte o serviço e sem nenhuma cobrança a mais do que você já pagaria normalmente pela central.

danilonunes
27-07-15, 04:05 PM
Mas segundo eles o serviço era "brinde" e não era cobrado, o que levou ao cancelamento.

Terei que reclamar ao Procon, é o que me resta.

thiagomocci
28-07-15, 07:18 AM
Mas segundo eles o serviço era "brinde" e não era cobrado, o que levou ao cancelamento.

Terei que reclamar ao Procon, é o que me resta.
Eu discordo. Tente outro contato na Central e peça para falar na área de "Fidelidade". Diga o que está acontecendo e peça novamente o serviço gratuitamente. Se negarem, diga que vai portar para outra operadora, anote e protocolo. Tenha em mãos esse seu protocolo e ligue para 0800 775 12 12, de 2ª à 6ª feira, das 8h às 18h. É a Ouvidoria. Por lá você explica a situação e diz que se sentiu lesado. São 5 dias para sair a resposta, mas costuma ser positiva.

Eu acho que já no setor de fidelidade, vão te resolver o problema. Eu recebi uma cartinha que o valor do meu Vivo Fixo iria aumentar. Liguei lá, falei com o setor de fidelidade que somos clientes desde 2004 e que me sentiria lesado, que o concorrente tem preço menor, enfim... Consegui um desconto maior que antes, por 12 meses. É questão de negociar. E o setor de fidelidade do Vivo Fixo é bem mais maleável que do Vivo Móvel.

Boa sorte! :)

Salvatti
28-07-15, 09:35 AM
Também estou com o mesmo problema cancelaram o serviço de transferência de chamadas sou empresário e não posso ficar sem este serviço.

julierme
28-07-15, 10:04 AM
realmente, quando vou realizar a configuração *21* numero# send da a mensagem incompleto. isso é um absurdo. vou seguir as instruções do Thiago.
eu consegui como solução paliativa, desviar as chamadas não atendidas, com a configuração * dd da area* numero de desvio # send.

thiagomocci
28-07-15, 11:24 AM
Um costume que eu tenho faz bastante tempo é sempre anotar os protocolos e o teor do assunto, o que foi conversado. Eu deixo tudo no OneNote (aplicativo de anotações). Ai qualquer assunto que sai do aceitável pra mim, como cliente, eu entro em contato com a Ouvidoria. Seja Vivo, seja Eletropaulo, seja tudo...

julierme
28-07-15, 01:04 PM
Eu liguei informei o protocolo e a vivo abriu o processo.. agora vou aguarda 5 dias úteis.

carl@
29-07-15, 07:56 AM
Mantenha-nos informados julierme :D

Claire
06-08-15, 01:16 PM
Também estou com o mesmo problema. Alguém sabe como fazer para atender o Vivo fixo no celular?




Pessoal, cancelaram sem mais nem menos o serviço de desvio de chamadas (siga-me).

Absurdo o que fizeram! Liguei na Vivo e a posição é de que "não existe uma posição"...

Sou profissional autônomo e esse serviço é fundamental no meu dia a dia.

Como faço agora? Alguém está tendo o mesmo problema?

julierme
14-09-15, 11:22 AM
prezados,

um mês depois.... (no post anterior fui informado que seria 5 dias uteis, mais so consegui resposta do protocolo no dia 04/09/15) a vivo diz que o serviço está ativo sim, e na semana passada consegui ativar o serviço, porem voltou a dar a mensagem incompleto. ;/

vou abrir outro protocolo pra esclarecer a situação desagradável.

Juvenil-Wille
14-09-15, 10:19 PM
Um costume que eu tenho faz bastante tempo é sempre anotar os protocolos e o teor do assunto, o que foi conversado. Eu deixo tudo no OneNote (aplicativo de anotações). Ai qualquer assunto que sai do aceitável pra mim, como cliente, eu entro em contato com a Ouvidoria. Seja Vivo, seja Eletropaulo, seja tudo...

Boa ideia que você me deu, vou começar a anotar também!
Eu só anotava os que achava mais importantes, mas já tive problemas por isto, agora anotarei todos!

rsimon
20-11-15, 11:23 AM
Passei por este problema e fiz o que todo mundo indicou aqui: ligar pra central e negociar. Mas não obtive nenhum sucesso, mesmo acionando anatel, Procon e o capeta.

Solução: pedi portabilidade desta linha para uma operadora voip (GT Group, a mesma que fornece numeração pro skype), já que a minha necessidade, para este número, era apenas receber ligações. E vai me sair mais barato do que o plano da vivo que eu tinha (33 reais trimestral versus 22 reais mensal da vivo - que paguei por 3 meses apenas pra não perder o número e tentar resolver isso com a vivo).

Agora enfrento outro problema: não sei se é retaliação, mas não consigo ligar para esse fixo portado a partir de linhas vivo, seja ela fixa ou móvel, pós ou pré. Mas de net fone e gvt dá pra ligar pra ela tranqüilamente.

Enfim, vou ligar hoje a tarde pra vivo e ver o que me dizem.

Helionajas
16-08-16, 05:39 PM
Olá pessoal!!! Gostaria de saber se alguém pode me ajudar. Comprei um estabelecimento comercial que já tem uma linha vivo fixa instalada. Vou preceder a troca de titularidade e o restante. Porém não sei como tirar a transferência de chamada que está nesta linha. Quando pego para discar o tom é diferente e não sei qual comando cancela a transferência. Alguém pode me ajudar? Obrigado.

paulinapicinin
02-05-17, 04:37 PM
Estou com o mesmo problema!!! Cancelaram sem avisar, e nao consigo reativar o servico. um absurdo

JFederici
02-05-17, 11:37 PM
Tento ter esse serviço para transferir do meu fixo para meu móvel, mas dizem que o serviço foi descontinuado. O seu problema é do fixo ou do móvel ?