PDA

Ver Versão Completa : telefone fixo c linha mas não recebe chamada e não é no aparelho,pois testei na net

tess
27-07-15, 11:02 AM
pessoal meu telefone vivo fixo dá linha mas se alguém me ligar ele não toca, e não é o aparelho pois já testei na minha linha da net e funciona normal, como é possivel isso, alguém sabe o que devo fazer?

thiagomocci
27-07-15, 11:33 AM
Olá, tess. Tudo bem? Achei engraçado seu nickname... É o nome de uma empresa de telefonia antiga, hoje parte da Claro. Hehehe.

Eu já tive o mesmo problema na minha casa e tive que solicitar um técnico. Faltava uma carga elétrica no cabo da Vivo para tocar o telefone. Era na rua. Entre em contato com o 10315 e solicite. :)

Rdeinani
27-07-15, 12:50 PM
o mesmo ocorre com o numero do meu pai vivo fixo, não recebe ligações!

tess
27-07-15, 01:28 PM
fiz isso a moça disse que era um problema na linha e que em 24hrs estará sanada, assim espero.
tess é meu nick no facebook.

Olá, tess. Tudo bem? Achei engraçado seu nickname... É o nome de uma empresa de telefonia antiga, hoje parte da Claro. Hehehe.

Eu já tive o mesmo problema na minha casa e tive que solicitar um técnico. Faltava uma carga elétrica no cabo da Vivo para tocar o telefone. Era na rua. Entre em contato com o 10315 e solicite. :)

- - - Updated - - -

como o thiago disse é problema da vivo, não nosso. como tinha linha fiquei achando que era mau contato, mas é problema da linha. ligue 10315

carl@
28-07-15, 07:49 AM
o mesmo ocorre com o numero do meu pai vivo fixo, não recebe ligações!

Olá Rdeinani, legal ver vc participando aqui do fórum.

Vc já tentou a sugestão do thiagomocci?

tess
29-07-15, 01:42 PM
bom indo para o terceiro dia e nada ainda, ontem fez uma semana que estou sem telefone fixo, que saudades da telesp

Lilianmv
26-11-15, 03:11 PM
Pois estou com o mesmo problema a quase 1 mês. Já solicitei a vinda de 4 técnicos e até agora nada de ser resolvido.

claudecir
04-02-16, 07:58 AM
bom dia, comprei um vivo fixo, so que nao recebo ligaçoes do fixo da oi, so de celular, 0513149-3360... ja falei com atendente ja fiz teste atualizações e nada me ajuda aii...