PDA

Ver Versão Completa : Internet lenta e instável

Sacanagemjr
13-09-17, 08:35 PM
Uso vivo turbo ja faz um tempo, e até que "gostava" da internet que me era concebida. De um tempo pra cá minha conexão foi de mal a pior, não ultrapassa os míseros 70 kbps, e quando ultrapassa essa miserável velocidade 2 segundos depois cai. Eu quero saber porque isso acontece sendo que minha região usamos o 4g e eu moro cerca de 300 metros da torre da vivo, nao sei se isso altera a conexão mas enfim, por que não só a minha mas a internet vivo móvel de todos anda tao ruim?

Juvenil-Wille
14-09-17, 01:31 AM
Pode ser que seja a configuração do seu celular.

Você pode enviar a palavra VIVO pro número 8090 para receber a configuração automática.

Além disso você pode realizar as configurações do seu aparelho neste site da própria vivo vivo.com.br/configurar-aparelhos (http://www.vivo.com.br/configurar-aparelhos/)/.

Mori
20-09-17, 04:21 PM
Uso vivo turbo ja faz um tempo, e até que "gostava" da internet que me era concebida. De um tempo pra cá minha conexão foi de mal a pior, não ultrapassa os míseros 70 kbps, e quando ultrapassa essa miserável velocidade 2 segundos depois cai. Eu quero saber porque isso acontece sendo que minha região usamos o 4g e eu moro cerca de 300 metros da torre da vivo, nao sei se isso altera a conexão mas enfim, por que não só a minha mas a internet vivo móvel de todos anda tao ruim?

conseguiu resolver o seu problema? Sua dúvida pode ajudar muita gente. ;)