PDA

Ver Versão Completa : Serviço Bloqueado

CauAguiar
26-07-15, 04:49 PM
Olá, eu estava querendo comprar um serviço no número 49602 e quando coloquei o sms apareceu "Este serviço está bloqueado. Para desbloquear, responda DESBLOQUEAR." eu respondi DESBLOQUEAR e depois mandou a mesma mensagem oque eu faço? Me ajudem por favor.

thiagomocci
27-07-15, 08:06 AM
Olá CauAguiar. Qual é o serviço? Sua linha é pré ou pós?

CauAguiar
27-07-15, 09:46 AM
É o serviço de sms de compra de moedas num jogo chamado Habbo. Eu já tinha comprado antes, 1 mês atrás mais agora não consigo. O celular é pré pago eu acho.

thiagomocci
27-07-15, 10:45 AM
Olá, CauAguiar. Entendi, é um serviço de um terceiro e não da Vivo. Sendo assim, provavelmente foi bloqueado via Central. Você terá que ligar para a central da Vivo e solicitar o desbloqueio desse serviço, informando que há algum bloqueio impedindo a compra. O número é o *8486. Se preferir, pode enviar Vivo para 1058 via SMS e ir na opção "Fale Conosco".

CauAguiar
27-07-15, 12:26 PM
O sistema de sms n funcionou... podemos dizer que foi até a parte de aguardar para ser atendido ai eu esperei mais dps exclui o topico de mensagem e tentei os mesmos passos dnv oq faço?

thiagomocci
27-07-15, 12:52 PM
Pode demorar uns 25 minutos pra ser atendido via SMS. Se não for atendido por ai, resta ser atendido ligando no 1058 de um fixo ou *8486 do próprio celular, CauAguiar. :(

Lembrando que pode ser uma indisponibilidade de quem oferece esse serviço. Pelo que entendi, nem é um serviço Vivo. Esse número pode receber contato de qualquer operadora.

carl@
28-07-15, 06:42 AM
CauAguiar, como o thiagomoccia falou, acho que vale a pena consultar diretamente com o atendimento do Habbo - às vezes eles podem bloquear por segurança.

lukasselles2
27-03-17, 04:20 PM
Infelizmente não dar para desbloquear por conta do próprio serviço. Eu o usava também, mas por causa de um outro jogo que usa também este serviço do 49602 para recarregar a conta, eles fizeram isso. A empresa se chama FORTUMO.