PDA

Ver Versão Completa : Não consigo falar com um representante da Vivo.

Michael13
24-07-15, 03:12 PM
Meus créditos acabaram sem que eu conseguisse utilizar. Tento entrar em contato com a central e fico na fila por mais de duas horas e a ligação é derrubada. Já contatei a Anatel pelo numero 3113 e deixei minha reclamação e espero que seja solucionado meu problema que espero desda recarga no dia 18/07/2015, tenho todos protocolos de atendimento (que em momento algum houve) e meus registros no aparelho. Ou tenho o contato da operadora ou tomarei as providencias necessárias perante o código do consumidor.

thiagomocci
25-07-15, 06:42 AM
Olá, Michael13. Tudo bem?

Nossa, entendo completamente essa situação, sem demagogia alguma. Adoro a Vivo mas realmente, está quase impossível ser atendido na central Vivo Móvel.

O que eu posso te indicar nesses casos é tentar o atendimento via SMS. É só enviar Vivo para 1058 e ir na opção 9. Se não conseguir, pegue o protocolo que recebe via SMS e entre em contato na Ouvidoria pelo 0800 775 12 12, de 2ª à 6ª feira, das 8h às 18h. Eles dão prazo de 5 dias para responder, mas até hoje sempre tive respostas satisfatórias.

AndersonAtento
25-07-15, 04:31 PM
Eu sei que o atendimento da vivo é muito demorado, pois também sou cliente e entendo que em relação a isso, a empresa que presta serviços de call center para a operadora deixa muito a desejar. Mas normalmente das 08:00 as 18:00 em dias úteis você fica no máximo 25 minutos aguardando e consegue ser atendido, após esse horário e nos fins de semana você pode chegar a ficar até uma hora na linha e mesmo assim não ser atendido. Claro que essa demora é uma falha sistêmica e você tem alguns direitos, mas se você quer resolver esse problema, é necessário tentar até conseguir. E no próprio portal Meu Vivo você consegue resolver algumas coisas.

deivide200
28-05-16, 01:15 PM
Ja faz 3 dias que tento falar e nao consigo, estou sem telefone e provavelmente irei ficar por um bom tempo. =(

GJonas
28-05-16, 02:30 PM
deivide200 Boa tarde!

O atendimento demora, mas atendem.
Você esperou e nada? Ou te atenderam e não resolveram o problema?
Você também consegue atendimento enviando um SMS, de um número Vivo, com a palavra Atendimento para 1058.
Ou va a uma loja, talvez seja mais fácil de resolver. Dependendo do problema.

Abraços