PDA

Ver Versão Completa : Pendência Serasa

Alvesampaio
12-09-17, 08:11 PM
Bom dia,
Estou com nome sujo no serasa, mas pelo telefone com a gvt sempre me informam que não há nada, já liguei pro 0800 e direto pra vivo gostaria de um retorno, meu email [ informação editada ]

att
Felipe Alves[/COLOR][/FONT]

GJonas
13-09-17, 12:23 AM
Bom dia,
Estou com nome sujo no serasa, mas pelo telefone com a gvt sempre me informam que não há nada, já liguei pro 0800 e direto pra vivo gostaria de um retorno, meu email inf.xxxxxxxx@outlook.com

att
Felipe Alves

Tente consultar a pendência no site vivoregularizafacil.com, mas se não há nada e seu nome está com uma restrição, sugiro que você reclame na ouvidoria da Vivo ligando para o número 0800 775 1212.

Deystan
13-09-17, 09:55 AM
Bom dia,
Estou com nome sujo no serasa, mas pelo telefone com a gvt sempre me informam que não há nada, já liguei pro 0800 e direto pra vivo gostaria de um retorno, meu email inf.******@outlook.com

att
Felipe Alves

Bom dia !

Procure também a Boa Vista SCPC (tem site) , se deve algo , la quase 100% das dividas aparecem.

Mori
20-09-17, 03:54 PM
Bom dia,
Estou com nome sujo no serasa, mas pelo telefone com a gvt sempre me informam que não há nada, já liguei pro 0800 e direto pra vivo gostaria de um retorno, meu email [ informação editada ]

att
Felipe Alves[/COLOR][/FONT]

Olá Alvesampaio! alguma novidade sobre o seu caso? Conseguiu resolver?

Aproveito para informar que seu tópico foi editado por contar informações pessoais na área pública do Fórum. Evite por em risco a sua segurança.