PDA

Ver Versão Completa : Internet instável, cai toda hora

dasaro
12-09-17, 08:26 AM
Estou com um problema na minha internet há mais ou menos 2 semanas.

Conecto normalmente e funciona por mais ou menos 10 minutos e depois cai e demora de 5 a 10 minutos para voltar.
Já liguei várias vezes no 10315, os atendentes fazem teste e aparentemente naquele momento o problema está resolvido, mas é só terminar o atendimento e desligar o telefone e começa tudo de novo. Não sei mais o que fazer, quando tinha a internet de 1 mega nunca aconteceu isso.

GJonas
12-09-17, 08:47 AM

Conecto normalmente e funciona por mais ou menos 10 minutos e depois cai e demora de 5 a 10 minutos para voltar.
Já liguei várias vezes no 10315, os atendentes fazem teste e aparentemente naquele momento o problema está resolvido, mas é só terminar o atendimento e desligar o telefone e começa tudo de novo. Não sei mais o que fazer, quando tinha a internet de 1 mega nunca aconteceu isso.

Faça uma nova reclamação e verifique com o atendente a possibilidade de algum técnico avaliar pessoalmente.
Anote o protocolo, e caso não resolvam ligue para ouvidoria da empresa para reclamar. 0800 775 1212.

armando17
12-09-17, 09:24 AM

Se nao resolver tenta ligar pra anatel que eles vao na mesma hora resolver seu problema.